esquisofremico = isso é uma doença? o.OCitação:
Postado originalmente por Feng Lizeir
Versão Imprimível
esquisofremico = isso é uma doença? o.OCitação:
Postado originalmente por Feng Lizeir
maudita hora em que cliquei nesse topico e comecei a ler :S, to com medo Grrrrrrrrrrr! Se eu não durmir a noite vou processar o Rafs por ter postado isso :P! Zoeira mew, mas to com medo :S!
Aeuheauheiaue eu tbm sempre fiko pensando mas com essa aih n foi tanto =P
( li dew dia muhahahaha)
Eu fiko meio assim qnd leio sobre akelas macumba q os caras matam bebÊ n sei o q dae fiko pensando
Me arrepiei quando li.
Minha irmã é espirita e ela disse q um dia um cara chegou la no centro e entrou na sala escura onde eles "fazem contatos" e começou a gritar: "Não existem fantasma, naõ existem"
E foi escutado logo em seguida um estralo e as luzzes se acenderam.
O rapaz q estava gritando estava com marcas de cinturão no corpo e segundo minha irmã tinha pouca gente na sala e ninguem com sinto na mão.
Fantasmas existem
pqp! nun tinha como naum postar aki!!!
Quando eu tinha 9 anos me lembro como se fosse hoje, foi como este cara disse, eu deitava no meu quarto com a porta aberta e com apenas a luz do banheiro acesa, deixando assim uma certa claridade no quarto, eu acordei no meio da noite, tava trovoando mais naum chovendo eu olhei para a porta e vi uma coisa meio quadrada ou pelo menos a ponta de um coisa q parecia ser quadrada, e uma luz como se fosse de neon em volta a luz era azul, como o dessa menina, eu fikei achando akilo estranho, mais ainda naum estava assustado, akilo começou a me intrigar e voltei a fechar os olhos, mais ai senti a forte presença de que tinha alguem me observando, quando voltei a abrir meus olhos estava na minha frente na beira da cama um eskeleto, com uma expressao assustadora, fazendo gestos e sinais para mim, foi ai q me desesperei, naum conseguia me mover, comecei a suar frio e acabei dormindo naquela posiçao msm, pois fechei os olhos e naum queria ver mais nda, acordei de manha antes de todo mundo, e fui em direçao a porta que da acesso a lage, abrindo assim a porta eu escutei uma voz susurrando no meu ouvido e senti até o abafado de suas palavras dizendo "averá um proximo" eu entaum desmaiei, e quando acordei estava na cama da minha mae e ela me perguntou o q tinha acontecido, eu naum disse nda me levantei e fui conversar com emu visinho sobre isso, ele se assustou foi entaum que chegou a noite fui dormir me cagando de medo, passou mto tempo quando eu estava com 12 anos, meu vizinho me chamou e disse q viu a msm coisa e desta vez ele disse no ouvido do meu vizinho "vc verá o proximo"
ps: eu naum tinha dito ao meu vizinho q ele tinha dito "avera um proximo" pra mim.
acreditem se quiser isso eh a mais pura verdade, mais até hoje graças a Deus naum vi mais nda.
verdade mesmo ?Citação:
Postado originalmente por sir rafra
ou ta so tirando onda?
Eu ja tive sonhos com fantasma mais eu nunka vi um.
Eu juro pra vocês, eu nunca tive medo de monstros, diferente de meu irmão, na infancia meu irmão tinha medo de mostro, de escuro e axava q o seu lençol era um escudo contra o mal.
Eu que nunca tive medo na infancia, hj vejo filmes de terror e não perco o sono, ja meu irmão perde o sono.
Quando eu vou durmir de noite eu sempre reso e as vezes chego a pedir para ver pessoas mortas.
Eu ja pedir a minha mãe a meu pai e a minha irmã mais velha q quando morrerem podem vim me visitar. Minha mãe tem muito medo de fantasma, tanto quanto o meu irmão...
Putz Noxus te medo de esqueleto eh fogo ele eh um esqueleto!eh um humano sem carne tira a pena dele e bota no braço brinca com ele como se ele fosse um lego.
tipow, kuando eu era novinho, meus pais diziam q kuado eu ia na casa dos padrinhos dos meus irmauns q tinha um filho morto eu ia no kuarto dele e fikava falando com alguem no kuarto q era deli e soh tava eu e meus pais, e eu sabia o lugar onde el dexava os brinkedos msm sem saber, e em uma missa em memoria deli eu tinha faldo com meu pai q eu tinha visto ele perto das coroas de flores, o q eh meis intrigante, porem graças a Deus nunk + aconteceu otr kossa assim.
uia eu to cum medo!!!!!
vei kem ja viu u trailer no cinema dum negocio de vozes de pessoas mortas?? começa com o cara falando "o q vcs vao ver aki eh real" aew aparece a voz de uma mulher "i will see you no more" (eu n vo mais ve vc) aew o cara retoma "essa eh a voz da atriz numseionomi essa fita foi gravada em 2003......................... numseionomi morreu em 1987" pqp eu tremi vei...... minha mae viu o primo dela no dia e na hora q ele tava morrendo (sendo q foi num acidente de carro, ninguem esperava) e um tio meu fiko cego antes de morrer tbm num acidente e minha mae fiko cega por alguns instantes nesse dia e nessa hora!!!!! eu nunca mais falei com minha mae (haeuhaeuehauheuae) to brincando (mas isso aconteceu msm so q eu falo com ela normal neh vei)
lol
eu vi o gasparzinho
u.u