sacomé né =| exército dougs sendo organizado no chat
sou um soldado!
mas dps o freeza volta =D
@topicantialertagrilomosquitoformiga,etc
a globo que anda bem ruim de humor.. eu só vejo Dicas de um sedutor, e olhe lá =|
Versão Imprimível
-Corzus*
porra
a bozena é foda ;/
eu axo..
Eu lembro quando eu ainda ria de programas como casseta e planeta e zorra total, hoje em dia não esboço nem um sorriso
O CQC dá um baile nesses programas atualmente.
E nunca perderá a criatividade, pois o CQC é um resumo semanal de notícias contadas com um bilhante toque de humor.
Sem contar que eles fazem humor inteligente e útil. Mesmo porque, se um dia isso acabar o primeiro a sair será o Marcelo Tas que é um mestre em piadas rápidas contra políticos, pena que pela experiência que possui ele só lidere o programa e não faça matérias de rua.
O CQC já faz sucesso fora do brasil em países de língua espanhola por muitos anos e tem tudo para fazer o mesmo sucesso aqui.
Para quem não conhece:
Segunda-Feira; 22.15
Reprise aos Sábados; 20.15
Canal é Band.
Cqc, 15 minutos, toma la da ca e só. Talvez se salvem show do tom e um pouco do panico na tv, mas nao muito. O panico enche salame demais dando muito destaque a coisas q nao interessam, como aquele quadro do bola com as boazudas, so o bola pra achar esse quadro engraçado. -.-
Casseta e planeta da pra se entreter mas é bem raro euu dari risada. Zorra total e praça e nossa eu até desisti disso.
Me divirto bem mais com seriados norte americanos q esses lixos nacionais. The big bang theory e two and a half man detonam esses lixos sem suar.
Sinto saudades so sai de baixo..
Amava os erros de gravaçoes XD
os normais era legal, se nao me engano passa no canal gnt(fechado).
Os melhores são CQC e Faça sua Historia, akele do taxista, mto engraçado tb...
..é verdade, sai de baixo éra o melhor programa humorístico da TV. Original, engraçado, e com elenco decente, não papa-ovo da globo.