-
Prefiro caçar a treinar...
Treino toma muito tempo.. que eu poderia estar pegando lvl :P
com as armas tendo lvl para serem usadas.. acho que vale mais a pena pegar lvl..
antigamente um lvl 20 com skill 80 e uma boa arma dava o mesmo dano que um lvl 80 com mesmo skill.. oq nao ocorre hj..
eu e um amigo começamos juntos a jogar.. hj eu so lvl 70 skill 80-.. ele é lvl 25..skill 90+
eu mato gs. dl. etc .. normal.. com waste.. mas da pra brincar..
ele se qquer 2 lvl 30 + sorc vim mata ele.. jah era os skills
cmg é menos chance de acontecer..
minha opnião é que caçar é mais vantajoso.. porem treinar é indispensável
Tonho~
-
por issu que eu falei que a melhor tática eh aconsilhiar lvl com skills, pois com skills vc upa um pouko mais rápido... maiis kda um tem sua opniao.... axo que seu amigo n foi muito sensato
=x
pq ele akbou perdendo muito tempo
entende?
mais agora ele nunka mais precisa treinar
kda um faiz oq gosta... tentei dah uma soluçao para uma grande maioria xD
toh vendo que eu toh conseguindo
-
cada um com seu gosto.. acho que to jogando pra me divertir.. 'perder' meses e meses treinando não é cmg..
Parabens pelo tuto :P
-
BUUUUUUUUUmp
UPPPPPPPP
OTIMO TOPICO ME AJUDOU MUITO
ME DESCULPE MAIS ESSE EU PRECISEI REVIVER
R e c o m e n d 0 =*
-
No Tibia atual, treinar é perda de tempo... um knight que NUNCA treinou, chega lvl 100 com +- 80 d skill, enquanto um que treinou vai chegar com 88 +-, 8 skills de diferença e muito tempo gasto
-
@Skuremiton
numa war ou pra matah alguem... 8 skills com utito tempo e um exori gran... axo que em player num seria a msma coisa, o estrago seria um pouko mais forte... e msm assim kina lvl 100 soh hunt axo que num xega nos 80 naum viu ;)
e outra... com skills mais altos... o tempo pra vc pegar lvl 100 eh menor do que vc pegar lvl 100 sem treinar... =)
-
-
Eu sou apaixonado por skills, hits altos ^^ e ser precoce... só me encheu de vontade de pegar mais skills aqui ^^ e no meu pally... ta de boa o topic brother..
-
Bom topico, vai ajudar mto quem esta com dúvida entra upar e treinar :P
-
Vou pegar 75 75 logo e por p.a e rushar. :P