-
sempre vc ouve, '' o jogo Counter-Strike estimula a violencia..."" ,"" esse jogo estimula o demonio'' minha opiniao, estimula o caraleo, o jogo é pra se divertir se alguem foi pra violencia por causa do jogo o kra é retardado nao é o jogo, isso tem que fikar na mente de todos ^^
-
affff eh sempre assim... e eu num tenho medo d dize o q eu vo dize naum pq eu sei q se tive um crente aki vai ser mto... A MAIORIA DO PESSOAL Q FALA ESSAS MERDA EH CRENTE PQ ELES VÊM O DEMÔNIO ATE NUMA SALADA D ALFACE!!!! P*** Q PARIU NUNCA VI Ô POVO MAIS ENJOADO!!! tem uns q salvam mas via d regra o povo q fala pra vc "isso eh coisa do capeta" eh o q?? crente... e pronto, kem eh sabe disso... se vc sai todo d preto na rua? vc eh satanista . se vc sai td d preto na rua de noite? vc eh satanista e vai pra missa negra. vc ouve rock? possuido. joga rpg? adora o capeta acima d tudo... eh gente q se acha dono da verdade qdo fala umas merda dessas e num conegue enxerga q isso num passa d um jogo...
kero so deixar claro q tenho muitos amigos crentes... so q nenhum deles tem essas frescuras pq se tivessem eu passava longe :mad:
otra coisa porca eh essa midia brasileira ngm merece essa rede globo eh pura ladainha... tv aberta SUX 90% DO Q PASSA EH LIXO
no mais eu ignoro isso ou tento explicar os principios... se algum dia aparecer uma veia exorcista no meu caminho pods crer q eu sei como espantar uma dessas (cara de demonio rox ^^)
kras eu sempre me pergunto o q tem o c* a ver com a calça? o q diabos rpg tem a ver com satanismo/bruxaria/macumbaria???? so pq os kra lança magia, tem poderes e matam monstros??? afff.... ngm dessa porcaria d midia nunca deve ter ouvido falar d magia branca/alta magia ow wicca ne??? nenhum desses ramos "misticos" tem a ver com satanas... tem a ver com outros principios totalmente contrarios a pratica do mal.... mas tem sempe q ter um rosca q diz q eh malignidade ne.... afffff
ahn.... o criador do topic falou sobre satanismo... bem essa eu naum sabia... axei q eles eram contrarios à igreja catolica, ai vai mais uma lição d vida :riso:
o q a massa tem q aprender eh q o mal existe na RL e esta por ai mas naum esta necessariamente em coisas q joven gosta pow... aposto q muito politico ai adora os demonios e por isso vive meteno o pau no c* do povo... mas ngm ve pq tah todo mundo a fim d enraba RPGista...eh foda!