Paguei um pau pro seu português :)
principalmente na parte destacado em verde
sahUASIHSAUISHUSA
Versão Imprimível
eu falei q era melhor q o acko? nunca akele vidio e o melhor
e n consigui mata o 38 mesmo, com um sorc 58 solar um lvl 38 kina ele decendo e subindo a cav e dificil mesmo
e pq n recomenda seu lixo? duvido q vc consiguiria fazer 1/3 do q eu fiz
faz melhor e posta aki no tibiabr depois vem falar merda fdp
so fugi pq os kra fizeram merda? todos na minha cola o tempo todo eu fui esperto pra lura eles pra dentro da cav e dps correr eles vacilaram d nao trapa
mas vc n consiguiria fugi so pela sua mentalidade d idiota
,,I,,
se vc posta um video aki eu sou obrigado a recomendar??!!
NAO RECOMENDO MSM!!!
Eh ,e ja fiz coisas muito melhores q vc sim!
se vc kiser fazer um video e achar q todo mundo vai gostar,desecana!
para de se criançinha,ngm eh obrigado a gosta,eu nao gostei e ponto final,se nao gosto do meu "não recomendo" me faça gostar do seu video intaum !!
blablabla²
sem vidio e mentira
prova ai q vc ja fez kero ver
googog
se n gosto n precisa comentar agora vc fica fazendo esse showzinho ae falando do acko
fodasse o acko eu nem toquei no nome dele e nem quis me comparar a ele
ai vem o paga-pau master do acko e ainda diz q eu so criancinha
n vo fazer vc gostar, vc e um lixo, to poco me fud*endo pra sua opniao
20:04 Shuiu'Ripcurl [58]: SHU MALFOY AKI KEM MATA TA HUNTED
nao é por nada nao, mas isso me lembra aqueles magezinhos lvl 15 q ficam dando pk no esgoto ae quando a gnt vai matar eles falam "LORD PAULISTINHA AQUYYYY! QM MATA TA RUNTEDI!
lol, 10x0 pro kina :D
boa fuga
eles pareciam q nao queriam te matar
ou nao tinham mana pra da exori gran,utani hur ;s
video? eu nao preciso prova nda pra vc!
e eh criancinha sim otario, num aguenta fala q alguem nao gosto do seu video,a partir do momento q vc posta aki,ta sujeito q qlq comentario.Senaum aguenta, NAO POSTA! Se tu posta aki eh pra ve a opiniao das pessoas,e como eu disse ngm eh obrigado a gostar, aguenta pq aqui eh assim
nao aguenta, bebe leite.
se tivese pouco se fudeno nao taria ai, dando uma de revoltadinhu retrucando por q alguem nao gosto do seu vidinhu.
vc posta um video e na primeira critica fica nervoso? lol
sim vc so fugiu pq fizeram merda, vc fez certo lura eles no otro buraco mas se eles tivessem pensado vc nunca ia escapar. eu falei na boa mas o video e um LIXO e vc ainda axa q eh uma das melhores fugas? lol vc nao costuma ver videos e ouvir historias entao neh???
20:04 Shuiu'Ripcurl [58]: SHU MALFOY AKI KEM MATA TA HUNTED
OMFG NO KYLL ME!!1 ME FRIEND ETERNAL OBLIKION AND MATEUS DRAGAO IELKI!!1! SELL KATANA!!1
uhauHAUah
Eu tb n gostei :S
Legalzin até
Vlw