O.o 7.1
vc é o pior mentiroso da face da terra
tenta da uma de bonzao e ainda fala mer**
não existia orshabaal 7.1
merece um troféu
Versão Imprimível
Legal... o tópico que era sobre a PoI viro sobre um noob q joga OT 7.1 -.-
Vamos voltar ao assunto?
Queria saber se a POI pode ser feita com free acc
pq ela ta em PoH, e PoH eh em area free. =P
Thankz~
=/
Ok ok.
Nos dias de Hoje, qual o time cleaner MÍNIMO necessário pra limpar uma PoI quest? Quais Leveis? Quais profissões? Que quantidade?
Alguem tem uma noção de quanto se gasta mais ou menos de manas pros shooters, SDs e outras poçoes pors EKs/RPs?
Toda ajuda é muito bem vinda.
Cara, a única coisa que tenho certeza é que você tem que ir bem preparado e com animo, porque demora pra caramba e dependendo você gasta muito tambem.
Não tenho noção não, mais umas 20 pessoas e vários leveis altos deve precisar.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...agax%20Axe.png
dá pra fazer a quest em, por exemplo, 5 partes de 3 horas cada? eu tava pensando em fazer um time onde todo sábado fazia uma parte da quest
:712::12::499:Citação:
OT sever da sua mae seu fdp
eu brizei a anninhator com a POI
na anninhator tem 5 demon se tiver gm por lava vai ter oshabaal
Bem acho que dá até que deve dar mas em todo caso você ira ter que matar toda entrada da poi etc.. até chegar aos tronos e talz.. ai qndo chegar nos tronos se mata os bixo que tem por perto e vai nos tronos dpois vc faz isso de novo mata tdos os bixos da entrada mata os bixo la dentro(menos os dos tronos que você ja passou é obvio) e vai no trono de novo , então acho que deve ser muito mais dificil fzer por partes doque fazer de 1 vez só.
1 - o mais importante na quest é o BLOKER.
Sem 1 bloker lvl 200< e com um bom nivel de PVP (velocidade nas potions, estratégias e etc[cctza vai ter nb falando... AHHH Louurd Pauulistenha soila essss PoYY IZZII!] mais n eh verdade, LP por maiss que seja top level do tibia, meu primo EK lvl 92 tem mais PVP q ele)
2 - healer's, sem eles o BLOKER não dura 1min!
3 - Mages/Shotter's pra consegui sola jugger e etc
EDIT: Pramim, se você vai em quest service (os nego sola pra vc).
Sugiro que você lote sua cap de runas/potions de cura, como os HL vão tar solando, é bem provavel que algum monstro dê um wave daqueles.
Quando meu primo feiz, ele fico lá trás, deixo todo mundo solar os bixos e dpois saiu correndo pra naum dar respawn.
Quantidade: Uns 30~50 negos dependendo dos leveis, entre esses "50" negos, pra ser quest segura, 1~3 blokers, 5~9 healers, 10~30 Shotters, 50~100 NOOBS xD.