eu jah fui hunted varias vezes mas....meus coleguinhas me ajudaram..razul,mosquito chrono,chrono hiryu e a galera d Isara..o povão gosta d mim :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
eu jah fui hunted varias vezes mas....meus coleguinhas me ajudaram..razul,mosquito chrono,chrono hiryu e a galera d Isara..o povão gosta d mim :riso: :riso: :riso:
Pô cara, agora você viajou! Se um PK mata seu amigo, você vai mata o PK e ele diz: "Hunted by my guild", o errado sou eu?Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Um level 8 vem acompanhado de um PK High level e fica me matando, se eu atacar ele o High level me mata, é eu que estou errado?!
Você reporta um cara, ele é banido (logicamente ele violou as regras), depois um amigo dele HL te manda uma mensagem: "Hunted by me", eu estou errado?
Nada mais à declarar... Você joga em mundo non-PvP?
ja fui caçado por uma familia, pois quando eu era newbie de lv 8 q tinha chegado em Main eu matei o goblin q outro kra tava matando :ninja:
dai o kra flw q eu tava hunted...
e depois eu morri 2 vezes e nunca mais me mataram :biglaugh:
HAUu uhauHA ja ouvi iso tantas vezes Hunted q nem ligo mais...
Num sei cara naum jogo muito com meu char em mundo pvp se o cara quiser te catar vai a luta naum de uma de convarde
oia eu num tenho medo de hunted nauh cara... e bauh qnd se ta hunted o kara vem atraz do c no 1x1... ai se pode superar ele... e killaCitação:
Postado originalmente por AaronBeats
:D
ja matei varios negos falano q ia me hunta no amera
so q dps o fdp vem e me chama o boboms argh :/
ai dueu
cai pro level 20...
tava no 24 kakaka
+ e isso ai
idem :smokin: :smokin:Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Quando eu jogava em mundo pvp eu soh ouvi umas 3x, mas os kras nunca + falaram comigo :happy:
Mas agora eu to jogando em Harmonia e eu ouvi isso uma vez!
HuuahauhA , eu tava saindo de uma cave de rot em venore ,
e um kra perguntou: - BR?
Eu falei de zoaçao: -Naum pq?
o kra perguntou + umas 3x isso, dae eu fiquei puto e falei : Fala o q q tu quer k*t!
heuahe ele falo hunted, falo q esse server (harmonia no-pvp) naum ia + ser no-pvp e eu ia ser rookado! :joyeux15: :joyeux15:
Esses noob são foda...
Medo de Hunted?
Eu naum. Quem joga em Dolera se acostuma tanto com hunted como com mortes aleatorias. Quem nao se acostuma vai embora, e eh isso q faz Dolera legal, ela eh anti-noob (quase). Jah fui hunted muitas vezes, matei e morri muitas tmb. Quando chegar em Main, se esse nego continuar enchendo teu saco, enfrenta ele. Se for pra morrer, q seja com honra.
Se ele disse hunted.
Vem um monte de mensagem dos meus amigos e primos pra ele.
;)
PA por PA