pois eh,oq uma mumia ia ta fazendo no meio do deserto perto de um bau com essa lista?Citação:
Postado originalmente por leviel
e por favor,parem de traduzir o bagaço,ja deu pra entende,obrigado,...
Versão Imprimível
pois eh,oq uma mumia ia ta fazendo no meio do deserto perto de um bau com essa lista?Citação:
Postado originalmente por leviel
e por favor,parem de traduzir o bagaço,ja deu pra entende,obrigado,...
Lol, eu só traduzi por que achei que nimguem tinha postado(num so muito de ler posts só o topico msm)...Tambem da pra leva em consideração o que um bau com um livro que eu imagino seja tão importante faria no meio do deserto como você disse terror e outra se o cara que crio o topico disse que esse fato ocorreu antes do update por que ele só veio a postar isso depois de 2 meses da estreia do novo update?To estranhando isso.Citação:
Postado originalmente por terrordar
td bem,mas eh sempre bom ler pra evitar confusao,...Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
sei la,achu q o kra naum conseguiu desvenda e resolveu pedir ajuda,se fosse eu,e eu naum tivesse conseguido descobri nada,tb achu q ia pedir ajuda,mas sei la,naum sei qq o kra ganharia inventando isso,mas eh sempre bom suspeitar,flw,...
Amigo Strange Knight, só postei isso hoje porque hoje conheci este maravilhoso forum.Peço desculpas por nao ter postado antes, mas como dizem: A pior pesquisa é aquela que nunca começa.Entao nos ultimos dois meses tenho tentado resolver esse mistério sozinho, conversando com amigos e pessoas.Consegui poucas coisas com isso (grande parte das pessoas mentiam).Hoje estou postando isso para que me ajudem a achar esta Torre Thorn, ou alguem de Pacera ou de outro server que descobriu este livro também, que pode me ajudar.Por favor, tentem resolver este mistério.
PS: A Mumia certamente foi lurada, sei que não existe mumias na superficie do deserto.Quando voltei com emu amigo no deserto, vimos a mumia e quase morrermos. :)
Senhor Tith.
Sempre correndo atrás do prejuiso...
E o baú? sumiu mesmo?Citação:
Postado originalmente por Senhor Tith
Bem vc ta ligado que da pra qque player comprar um dakeles baús... as vezes um carinha colocou esse livro dentro do baú e largou ali :) é uma possibilidade, naum acham? as vezes o livro veio de outro lugar :wscared:
A torre fica a leste de venore,na fortaleza de ShadowthornCitação:
Postado originalmente por Senhor Tith
E esse livro já foi encontrado por várias pessoas
Bom a mummy pa ser lurada tem q ser desde de venore, pq tem um pick place q tem uma quest, e dentro tem mummy, nao sei se tem como lurar, mas acho axa historia meia sem nexo
A menos q tenha uma alavanca q puxando ela, "cria" uma mummy, q nem os scarab em ankrahmun, q vc usa na areia e aparece
Ora ora gente! ^^
Ele disse que encontrou o livro e na época Ankhramun nem existia e é uma ads maravilhas...
Pode ser que essa tal torre nem exista ainda tb ^^
E o que vc pensa sobre o livro? acha que é um simples livro dizendo as maravilhas do tibia ou tem algo mais por trás dele?Citação:
Postado originalmente por Dashri
mas quando vc abriu o bau o q fico escrito? you found book ou you found sei lah o q...
ou simplismente vc abriu o bau e o livro tava dentro?