Mesma conversinha de sempre ²³³¹³²³¹¹²³¹¹³²¹³²¹¹²¹²³¹²³¹³¹³¹²³¹²³¹³¹²³¹²³³¹¹
Mudei de mundo americano pra alemão pq tava tendo kicks de mais em mundos americanos, agora os morderfoca começaram a atakar os servers alemães ¬¬ toma no de traz...
Versão Imprimível
Mesma conversinha de sempre ²³³¹³²³¹¹²³¹¹³²¹³²¹¹²¹²³¹²³¹³¹³¹²³¹²³¹³¹²³¹²³³¹¹
Mudei de mundo americano pra alemão pq tava tendo kicks de mais em mundos americanos, agora os morderfoca começaram a atakar os servers alemães ¬¬ toma no de traz...
ja to caréca de sabe q DDoS n tem soluçao etc... as q tem sao demoradas e talz...
+ TO DE SACO CHEIO DE VER PRONUMCIAMENTOS , QUERO VER RESULTADOS!
C eles n conseguem resolver os problemas dos DDoS intao resolvam o dos Botters
RESOLVAM ALGUM PROBLEMA !!!!!!!!!
Nem vo ler, já sei que é a mesma conversa de sempre...
Bom pra deixar quieto todo mundo que tava reclamando que a CipSoft não havia colocado nada no site oficial. Fazer o que, o negócio é esperar. Felizes com isso é que eles não estão.
todo mundo sabe que ta uma Mer**
O pior é que não podemos fazer nada pra ajudar...
Sabe o que eu acho? Como que sites grandes, como terra, google, globo, uol, etc, conseguem se proteger desses ataques e o Tibia não?
Será que é falta de investimento? Será que o ataque DDoS é tão forte assim contra os servidores de Tibia?
Já penso se o site da Google recebesse um ataque desse? Pelo que parece é super mega hiper forte. Então derrubaria qualquer site.
Acho que essas hipoteses não são validas não é? O que acredito é que isso é falta de investimento em equipamentos de qualidade. Não estou dizendo que não estão fazendo nada, e sim que estão tentando superar os fatos de maneira errada. Deveriam investir em equipamentos melhores para segurar os ataques.
denovo.....
OLHA AI MINHA SUGESTÃO
solução
servidor1\
servidor2 ----Mundo do tibia
servidor3/
servidor1 ip 000-000-0002
servidor2 ip 000-000-0004
servidor3 ip 000-000-0006
mundo(if serv ip =000-000-0002)
conect= true;
else if serv ip =000-000-0004
conect= true;
else if serv ip =000-000-0006
conect= true;
else
conect= false;
Observação: O mundo tem um filtro q so recebe ips dos servidores
Assim si usarem ddos, vao ter q atacar os servidores, sendo assim so vc mudar de servidor q vai ta tranquilo, os tres servs si conectam ao mundo!:cool:
Agora nao sei quanto custa fiananceiramente, mais vai se caro pra caramba!
$$$$$$$$$$ talvez inviavel para o tibia de hoje em dia =/
Acho que uma palavra descreve essa situação: INCOMPETÊNCIA.
"Inclusive devido a força desses recentes ataques, às medidas que haviam tomado e que estavam sendo eficazes anteriormente, tem sido insuficientes agora."
Então quer dizer que o "grande e magnífico" investimento de novos hardwares não deu conta do recado? Volto a repetir: incompetentes.