ÓÓia o mané, sempre tem um pra dizer q o jogo do corinthians foi robado.
#Slide#
:happy:
Versão Imprimível
Eu tb não acredito que o Palmeiras vá.
Axo que vai Flamengo, Inter, Cruzeiro, São Paulo e Vasco/Botafogo.
Mas eu quero que vá Palmeiras e SP sim. Imagina, vencer os dois em plena libertadores?
Edit: E, Matouk, vai toma no ce úcu vai.
Soh me faltava essa, Corinthians agora se ganha o titulo vai ter sido roubado, ah mew, vai a merda.
Se fosse roubado, não axa que teriamos passado pelo Botafogo sem precisar da loteria dos penalties?
Ou do Goias sem todo aquele sufoco?
E teu time, que, como você e todos os bambis dizem, é o melhor time do brasil, o mais rico, blablabla, não conseguem ganhar titulos também no tapetão?
Copa Libertadores mandou lembranças.
Eu fico indignado com a inveja de outros torcedores, pois tem BURRO que não sabe diferenciar ROUBO de ERRO da arbitragem, sim, concordo plenamente que foi falta no jogador do Sport, mas esses tipos de erros acontecem, e não foi uma que deixava clara a chance de gol do Corinthians, teve todo um contra ataque muito bem feito que originou no gol, e só lembrando que teve lances PREJUDICIAIS ao Corinthians tbm viu, mas tudo bem.. faz parte do futibol ouvir isso, principalmente vindo de um São paulino, meu deus é sempre eles com esse blablabal de roubado..
A audiência devia estar a mil, os corinthianos fazendo sua parte, bambi e outros invejosos zicando o jogo.
Btw, que show do Herrera ontem em?:P
Sport campeão > FATO
falou bem amigo, ERA, auheahu
heuheuehuehuehuehuehueeuhueee falo e disse!!!
Corinthians fez pelo menos um gol em todos os jogos dessa CdB.
E se fizer um gol la o Sport tem que fazer 4
e eu aposto que o sport nao faz 4 gols no corinthians NEM FUDENDO!
mas nada esta definido ainda... VAI CORINTHIANS!
Eu gosto dessa aqui também.
ou essaCitação:
Imperatriz 2 x 2 Sport
Brasiliense 1 x 2 Sport
Palmeiras 0 x 0 Sport
Internacional 1 x 0 Sport
Vasco 2 x 0 Sport
Me mostra o time que tinha 2 gols de vantagem quando foi jogar em Recife e o único que não fez gol lá foi o Vasco. Quantos gols o Corinthians fez fora de casa? 13 em 5 jogos... Tem mais noventa minutos ainda mas o grande favorito ao título no momento é o Corinthians, querendo os invejosos ou não...Citação:
Barras 0 x 6 Corinthians
Fortaleza 1 x 2 Corinthians
Goiás 3 x 1 Corinthians
São caetano 1 x 3 Corinthians
Botafogo 2 x 1 Corinthians
c fosse 3x0 jah tava acabado
mais como foi 3x1 num tah tudo acabado
Sport ainda pode se campeao!