eu nunca mais fiko online enguanto posto aki pq dah ultima vez quase morri pra lure de mino guardheheh sou druid e nem blocko :AANEWbsod :P
Versão Imprimível
eu nunca mais fiko online enguanto posto aki pq dah ultima vez quase morri pra lure de mino guardheheh sou druid e nem blocko :AANEWbsod :P
sempre jogo tibia... i fico olhando os topicos... i comentando...
Você se dará bem se for eficiente no trabalho igual ao forum.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Eu jogo tibia e dou uma post aqui,não tem muito perigo se for cuidadoso
quase sempre q to no forum fico ouvindo musica e conversando no msn
eu parei de jogar tibia, entaum eu fiko no fórum como o kazaa ligado baxando músicas, fotins, etc, ou se tem alguem legal online no msn eu fiko conversando, ah, e tb fiko vendo vídeos de tibia às vezes xD, eu parei de joga pra sempre,mas de qqrl forma eu gosto de ver vídeos =)
Geralmente eu faço nada demais quando estou no fórum ou quando estou no jogo. Eventualmente tenho que me afastar do computador por causa de algumas coisas que tem de ser feitas aqui em casa, tem vezes que até desligo tudo por causa da demora no que tenho que fazer, quem tem contato direto comigo no msn sabe que eu sou mais ou menos assim mesmo....
Bom, enquanto eu checo forum do tibiabr eu checo os forums da wot (só screenshot, video e eternia), os forums da tibia.com (eternia, antica, julera, tenebra, gamemaster, help, proposal e tutor) o forum da minha guilda e jogo tibia (bom, se tu checando os forums eu fico só conversando no game-chat, channel da guild e cuidadando do help). As vezes quando eu to a muito tempo fora eu tenho que ficar com o meu char no depot, porque tem muitaaaaa coisa pra ler e as vezes me esqueço de cuidar do meu char dai ^^.