Gosto da coerência do Havengar... Mas não voto em ninguém. Para mim todos estão aqui para um fórum melhor. E aliás, não é necessário ser moderador para isso... Qualquer um pode ajudar com isso.
Versão Imprimível
Gosto da coerência do Havengar... Mas não voto em ninguém. Para mim todos estão aqui para um fórum melhor. E aliás, não é necessário ser moderador para isso... Qualquer um pode ajudar com isso.
Votei no Tixa, meu afilhado.
Evidentemente todos são muitos legais na minha concepção. Cada um com suas características à sua maneira. Todos mereceriam o voto, é injusto votar apenas em 1. Então vai o meu afilhado que inclusive não tinha nenhum voto até o momento, como se representando todos dessa equipe que gosto bastante. :)
Abraço ;)
[]'s
Impurity eyes, nao vi ela agindo muito, mas é a menos maldosa. (eu acho)
Queria poder votar em dois : (
hahaha
mas a valéria é a nossa mamãe!
hahahahahaha
Gostaria de ter votado em outros se fosse possível.
Mas voto no Havengar apesar de gostar do Tio, da Valéria que cuida dos Knights como ninguém, Mendanha que é corretíssimo e Gryllo que está sempre atento.
Todos são muito bons o difícil é achar um que não seja.
Tiu Havengar, OWNA! Simplesmente pq ele eh FODA...
Mas todos os moderas saum gente boa...Menos o tiu sorriozo pq me alerto por post duplo qndo os animais ainda falavam...Mas agora num tenho mais alerta pq akele foi temporario...
To brincando o tiu sorrizo tbm eh gente boa...
Dark Matter, é o que eu mais conheço (por ser freqüente na seção de fakes...) e ele é um dos mais legais da seção. :D
Valéria Freitas,concerteza.
Simpática,divertida,e extrovertida! :)
Abraços!