Massa! Os efeitos ficaram supimpa! :)
PS: Main Citizen. Depois de 2 anos de conta. :rolleyes:
Versão Imprimível
Massa! Os efeitos ficaram supimpa! :)
PS: Main Citizen. Depois de 2 anos de conta. :rolleyes:
Estou esperando pra ouvir a canção...
Afinal o título diz "Fake de sing" mais eu não ví musica nenhuma...
Se você tivesse deichado na sua SIGN as pessoas iam achar mais legal, e não iam reparar tantos nos erros...
Algumas pessoas reclamaram que não tem história... Me pareçe que o inglês anda em baixa hoje em dia...
Fakes de sign nunca tiveram história... Geralmente é só pra pedir pra pegar o outfit ou coisas do tipo... Mais justamente por que fakes de sign, tem que ficar nas signs, e não nos tópicos non? :eek:
Se vai pra um tópico, todo mundo ja acha que tem que ser uma séria com vários episódios ¬¬
Aquele que nunca pediu, que atire a primeira pedra...Citação:
Cenário feio, pedir pra botar nas fakes é coisa de retardado e newcomer
Não esqueçe que você já foi um newcomer um dia Sleazy...
Uma coisa retardada é você não saber ouvir críticas. Por mais duras ou ofensivas que elas sejam, agente pode passar por cima delas, aprender com elas e melhorar, pra não ter mais que ouvir elas.Citação:
Uma coisa retardada é exigir life bars nas fakes como se isso fosse obrigatório.
Além de que realmente lifebars não são exigidas, mais se você quiser ser reconhecido por fazer uma fake de qualidade vai ter que por elas, é como um padrão que deve ser seguido no mundo fake, não importa se a fake tem movimentos ou não...
Sempre que algo faltar na sua fake você vai abrir uma brecha pra alguém chegar e dizer que ficou uma merda.
Pra alguém que diz que ninguem pode exigir nada de ninguém aqui, você me pareçeu bastante exigente...Citação:
Ninguem exige nada d ninguem aqui, no maximo podemos dar sugestoes...
Sobre a fake:
Outs mal-feitas, agora virou modinha fake de sign?puff, que coisa ridicula.
poder do rpg maker 2000/2003, não copativeis com tibia, se quer fazer algo que preste, faça voce mesmo.
Oque?voce chegou matou um velho, foi no outro, ai plagiou o estilo de ataques velozes do DBZ(e tambem pode ter sido plagiado do e pelo Tibia Remix do Umnerd), com aquele ar de fodao e depois pediu pro cara te por na fake?
É, continua assim, fique gordo, BV e virgem forever e fazendo fakes assim que voce vai longe aqui =)
E se usar aqueles movimentos é plagiar DBZ todos nós plagiamos a CipSoft ¬¬
Ao fazer um char andar agente ta plagiando os movimentos do tibia...
Usar aspectos de um animê, filme, etc. não pode ser considerado plagiar por aqui, no máximo satirizar :riso:
Quanto ao nerd, gordo, BV...Você pode falar alguma coisa sobre isso? Você esta frequentando o mesmo lugar que ele... Se ele for um nerd gordo BV virgem que faz fakes...
Você é um nerd gordo BV virgem que tenta apareçer criticando o que vê na frente... :eek:
Estamos num forum de tibia... Que uma coisa mais nerd, gorda BV virgem que isso?
Olha só como tudo fica mais bonito, e tranquilo quando os posts são assim :yelrotflmCitação:
Oi, fui apelao em meu post, desculpa ae...
é eu vi que voce gosta de dbz(e pelo jeito muito)
no geral ficou lgl, agora bole umaa fake com historia =D
RIARUARUAR a gif ficou radical, gostei dos movimentos.
Tem vários efeitos tirados de outros jogos e talz, mas discordo do Umnerd, não é tão fácil a ponto de só colocar os efeitos, eles têm de ser colocados com movimentos bem planejados, por exemplo, na hora que o Duke e o Zémané II estão se estapeando e usando teleport.
Bem criativo o seu jeito de pedir pra entrar em fake. 8D
Também concordo que devia ter lifebars, ajudam na organização e talz, mas não são essenciais a ponto de estragar a fake por não estarem presentes.
Ah, mas cuidado, seu gif somado com seu outfit ultrapassam o limite permitido de pixels e de bytes numa assinatura. :x
Coloca essa fake como botão pro seu outfit, assim você economiza espaço.
Sobre "mas Duke você matou os caras do nada?", é só vocês prestarem atenção ao que assistem, ele tá matando quem não quis colocar ele nas fakes... õ_o
Anoréxico beijoqueiro detected. :DCitação:
Postado originalmente por Mysterius
Daqui a pouco o Sleazy vem dizer algo, a última palavra é dele, não adianta. :cool:
s=D|--<
Antes de começar,
se forem pra xingar a fake entao nem postem
--------------------------------------------------------------
uau
só acho repetitivo isso
quem começou isso acho q foi o mestre shake ou o charmilian
de tanto ver gente fazendo coisas muito parecidos
simplesmente enjoei disso
mas achei daorinha os efeitos dos ataques
ps: você salvou em JPEG o avatar?
hostou aonde?
bom se quiser que eu melhore
só pedir pelo msn, eu hosto na minha conta de photobucket de GRATIS
nao eh pra postar aqui
manda via msn
husheshueh
ps2:
Adrianox
seu avatar novo e seu comentario
me fazem perceber que vc eh NERD
sério o_o"
oia, tá muito boa essa fake =]
se fez uns efeitos muito bons, eu queria fazer efeito assim :P
meus efeitos são ruinzinhos mas dão para entnder o que eu quero passar hehe
até
ficou muito boa, apesar da ausencia de lifebars . (;
gostei muito das partezinhas do teleport.
Sem querer criticar demais , mas o nome eah Sign. Vem de signature . :D
sim, sim, ele desceu o pau em quem não quis botar o tio na fake .Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
dai o outro se mija. ç_ç
A parte que voc fala com o Mijão, acho que as falas tão demorando muitoh.
mas eu não sou prof. em gif. ç_ç
Tipo, um psicopata lunático chega na sua frente pega um cara e da um "Round House Kick" depois ele pega otro cara e da um "Hadouken"...
e porquê diabos ele fez isso? A resposta é óbvia, ele não comeu Tiherilhos de manhã! Porquê simplesmente, sem Tiherilhos o seu dia não começa alegre, e se seu dia não começa alegre, você não faz uma boa fake! E não fazer uma boa fake é esquecer as lifebars por exemplo! ;P
Ta chega.. Eu só num curti porquê tá muito apelativo.. o personagem chega e "Reboca" dois figurantes e ameaça o Faker para que ele use você em suas fakes, meio non-sense, e cara... pode parecer besteira minha, mas eu sinto que quando não tem lifebar na fake, da uma sensação de vazio, como se estivesse faltando alguma coisa ( e relativamente está! )
GERAL: nota 6,5 pela criatividade, efeitos e pela inspiração (DBZ Rox ;D)
OBS: Coma mais tiherilhos =D
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff tosco d+ n tem nada pra fazer n? eaew