-
acho que eu era lvl 36, subi com meu pala de royal spears e SEM POÇÕES em uma montanha que tinha 1 dragon. subi, hitei e tomei uma fire ball; me healei; subi e hitei de novo, até deixar ele no amarelo. daí fui em bora, sem mana.
depois eu pegava 3 ou 4 bps de mf e ia caçar dragon até encher o saco /o/
-
matei na hmm num druid lvl 30 pq tinha medo de usa exori vis e acaba mana (fui no utamo AHAHAHAHA)
-
Eu acho que só solei lv 40+ de tão medroso que sou...
-
Meu primeiro paladin, eu tava level 23, subi na Elvenbane, ai tava uma sorcerer level 15 lá, e resolvemos matar o dragon
Subimos lá, na primeira fw a menina deitou, peguei uma bp de health potion que tava com ela e solei aquele dragon
Loot foi crossbow :yelrotflm
-
Poutz, era 2005(viu no meu antigo flogão xD), tava com meu pally lvl 28, na epoca em que o jogo ainda tinha graça, fiquei fazendo uh no meu maker lvl 11 ;D.
dai fui matar o draggy eu tremia kkkkkk
foi no resp de thais xD
-
na epoca q nao existia soul point nem wands nem precisava lvl alto pra usar SD
ai ja tava no meu sorc fazendo as SD ai fui la no dragy de thais perto da entrada pra mint ai dei uns hit de SD nele
ele morreu dropou serpent sword e pagou oq gastei
só lembro q ele era verde e nem teve tempo chegar em mim
-
Humm me pego nessa :P
Vivo matando dragão que nem qual foi meu primeiro
mas se não me engano foi la na elf fortress na torre onde tem dois dragão mas um separado do outro e também se me lembro bem ele veio dragon shield no primeiro tneho quase certeza :rolleyes:
-
Fazendo apenas uma observação como alguns começam em 2003-2004 e matam dragy no 7.2? :confused:
Anyway lembrei tb o tempo das sd's , era lvl 16-19 se nao me falha a memoria e nao passava de 300 de mana , eu gastava td em cyc minhas sds com o sorc lvl 20 ... eu fui descobri como era importante andar com mf 1 ano dps q jogava tibia O.o
-
Meu primeiro dragon foi em 2004 eu acho com meu antigo kina lvl 20
Foi muita emoção e muita uh, no final dropou um dragon shield fiquei muito feliz
-
O meu em Novembro de 2003. Eu um Sorcerer 21 matei o Dragon na SD mesmo, só por matar. Advinha: Dropou Dragon Hammer, valia 5k em Calmera, na época.