Até onde eu sei e vi o Saint boni ja upou mais de 10 lvl nessa war, quanto a vc Alex ...
Versão Imprimível
Até onde eu sei e vi o Saint boni ja upou mais de 10 lvl nessa war, quanto a vc Alex ...
1º so pq eu naum estou colokando virgula, mudando ou cortando algumas palavras du nosso alfabeto vcs ja fikam com frescurinha ninguem esta na escola naum, sempre escrevi assim nus meos post e ninguem nunka reclamo agr se axa q eu vou mudar so pq vc demoro 20 minutos pra entender entaum vc eh mto burro vc i seu amigo "Algum nick", sempre conversei com u saint assim e ele nunka reclamo
2º tem uns 4 negos q fika contando frag nu forum um conta com a ddr outros conta sem a ddr pra mim aparti du momento q a ddr entro mesmo fikando parado ou naum conta como frag..agr si n matao u q eu posso fazer, pra conta como frag precisa mata??? eu naum sabia disso
3º naum estou aki pra expressar minhas opiniões pra ninguem entender agr si vc q entender a minha opinião se vira pra entender naum vou muda u meo geito de fala so pra um cara q nem nome tem vem fala merda du meo analfabeto
4º si vcs naum perceberaum u alexgo ele quer issu.."uq ele quer?" ele q xamar atenção de vcs pq pra mim um cara q fala mto i faz poko (faz poko naum faz nd ) pra mim nem deveria receber atenção aki nu forum du tibiabr imagina nu forum du tibia.com
5º u amigo q naum tem nick si vc naum percebeu issu aki eh 1 forum de jogo (TIBIA) entaum eh claru q eu tenhu q me importa com u jogo si eu naum me importa com u jogo eu vou me importa com u q ?? com a sua criatividade de por um nick nu forum "Algum Nick" :yelrotflm
6º @Carla ja q vc esta falando q o meo ingles é q nem u portugues vamos bater um papo hein ingles ;D + ja estou avisando eu naum vou escreve direitinhu q nem numa escola ate pq ñ estou aki pra agradar vc
Sobre batermos papo em ingles, ja eh dificil o seu jeito de escrever em portugues, uma lingua que dominamos, ou qe seria o mais certo, mais temos alguns aborigenes, qe ateh hj nao conhece o porqe de uma virgula na construçao de uma frase, sera meio impossivel uma conversa em ingles contigo.
Se olhar o post onde os frags tao sendo contados, todos da ddr estao la.
Se voc nao está aqui para postar sua opinao para qe entendamos, voc está aqui para que?
Qer qe eu poste pra voc o qe seria forum? "reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público"
como saberemos o qe voc qer debater, se nao intendermos?
Se axa qe esse algum nick eh amigo meu, fique axando, nao preciso criar contas ou pedir pra amigos criarem pra expressar e confirma o qe eu axo.
@video
o video eh otimo, ddr sao noobs, free frags nao contam.
sem mais
Bom cara eu naum vou fika conversando com vc aki a semana intera sobre issu ate pq eu ja parei de joga tibia pq estou trabalhando mais issu naum vem ao caso, si vc axa q naum tem capacidade de conversa comigo hein ingles tudo bem + agr fala q eh impossivel como vc pode saber? si vc nem sabe como eh meo ingles, outra eu naum falei q vc eh u "algum nick" agr si vc esta si entregando ai ja eh um problema seo, i eu sei u q eh "Forum" i pelo q eu sei esse eh um forum onde esta relacionado ao um tema, como vc mesmo disse mais qual tema "Tibia" e como vc disse tema publica eu achu q vc erro pq si for um tema publico vamos começar a fala coisa q naum fazem sentido pra esse Forum ou vc esta falando tema livre hein cima du conteudo do Site q seria Tibia si for issu concordo com vc.
"@video
o video eh otimo, ddr sao noobs, free frags nao contam.
sem mais"
pergunta pra qualquer um q tenha ja participado de uma war si pra pode ser frag hein uma war vc precisa matar alguem vc estando hein uma war,eu to axando q vc era da ddr morreu naum mato ninguem i esta com raiva i deu retired
Qm disse qe pra ser frag precisa matar alguem?
disse qe eles sao free frags e qe nao matam ng
nao qer dizer qe por ser frags tem qe matar alguem
Olha la no meu profile <
Char Carla Cunha
intao qe eu saiba qe eu nao era da ddr.
Ultima guild WRU.
Bato um papo em ingles com voc
a hora qe voc quiser.