Contra a abolição do coliseu, ele chegou pra dar mais organização a seção.
Versão Imprimível
Contra a abolição do coliseu, ele chegou pra dar mais organização a seção.
Sou contra a abolição do Coliseu
Quem não gosta, não entra
Sou a favor a criação da seção concursos
Vai ser interessante ver umas competições e isso pode aumenta o interesse de muitos fakers
Sou contra a fusão da seção dúvidas e da seção pedidos
Pq ai iria embolar tudo e os dois separados está muito mais prático =)
também não entendi.
~
Sou a favor da abolição o Coliseu
O Coliseu no começo pode até ter sido inovador, e legal, mas daí foi demonstrando a inutilidade dessa seção, até porque é difícil ter concursos por aqui, principalmente porque o pessoal "não tem" tempo.
Sou a favor da criação da seção Concursos
Eu queria não ser a favor, na verdade queria que seções pra concursos aqui fossem abolidas, mas sei lá, de certa forma ia ficar bagunçado (por mais que não tenha movimento de concursos) os ss e sprites.
Sou a favor da fusão da seção Dúvidas com a seção Pedidos
Uma separada da outra só causa constrangemento, porque sempre tem um que é analfabeto e posta na seção errada, e às vezes até uma dúvida pode parecer um pedido (como por exemplo um pedido de programa) e um pedido parecer uma dúvida (como por exemplo pedir um tutorial [lol?])
E também porque é bem mais sexy uma seção chamada Dúvidas & Pedidos. ;p
Sou Contra a abolição do Coliseu
Acho que mesmo algumas pessoas não gostando do Coliseu todos os concursos ficam muito melhor organizados, lembro quando o mesmo não existia e os tópicos de concursos tinham muitas chances de morrer, além de que assim chamam muito mais atenção de novos users aqui na seção.
Sou Contra a criação da seção Concursos
Ia embaralharar tudo, fakes com sprites, sprites om fakes...Enfim, ia ser uma bagunça se achar nessa novo seção
Sou Contra a fusão da seção Dúvidas com a seção Pedidos
Pelo mesmo motivo que o Marcotonio citou; do jeito que está é melhor se organizar e não confundir a cabeça dos muitos usuarios já confundidos.
~Mage
Sim eu votei a favor da continuação do coliseu..tirando ou deixando vai continuar a mesma coisa...oquê aki precisa são de tutoriais e tópicos que levantem a moral de fakers....principalmente os "Newcomers"
Eu axo que não se deve faser a tal da Seção concursos...
Fake é Fake
Sprite é Sprite
Vai ser até uma boua junta a seção pedidos e artigos e tutoriais
Seria algo como
Pedidos&tutoriais?: D
Tirei férias do Mundo Fake
See ya in my back...
sou a favor da criaçao do concursos
era muito mais simples
poderiam criar Um topico onde so postasem as fakes\sprits
outro de votaçao para n haver flood
e outro de desafios
o.O eu sou contra a fusão dos pedidos com o duvidas pq o tema nah tem nada a ver
Bom, cá estão meus votos:
Quanto ao Coliseu:
sou a favor do FIM do coliseu. Na minha opinião, a seção só tá causando confusão, sem falar que a maioria das pessoas só ve a seção fake e sprites, por isso não ta afim de ver os duelos em outro seção. Prefiro a volta da Arena de Fakes
Quanto a seção concursos:
eu NÃO sou a favor da criação desta seção. Como disse antes, a maioria das pessoas só visita a seção de fake/sprites e por isso ia ficar chato criar um concurso e deixar ele mofando lá numas outra seção deserta.
Quanto a fusão do dúvidas com pedidos:
SIM, porque na minha opinião é quase a mesma coisa :yelrotflm
O Coliseu não estava ali antes de você chegar. Ele fudeu com a ARENA DE FAKES. Aquela arena NUNCA ficou tanto tempo sem duelo. E acredito que corre o risco dos duelos ficarem sem votações. Isso não era assim antes. Antes, a arena ficava fixada na sub-seção Screenshots Fakes, chamando muito mais atenção e era muito mais reconhecida. Foi preciso até um aumento do número de juízes uma época. Daí veio o Coliseu e fudeu tudo.
O Coliseu não estava aí nem em dezembro (creio eu). Então, se o Mundo Fake é único, por que mudou antes?
Agora, vou justificar o meu voto.
Eu votei só na abolição do Coliseu. É só o que eu quero mesmo. Criação do troço de "Concursos" eu não to nem aí (desde que não soque a arena lá; assim não fará sentido a abolição do Coliseu). E pra mim, a junção das duas sub-seções Pedidos e Dúvidas não fará diferença.
O Coliseu parece estar dando certo na sub-seção sprites. ÓTIMO! Deixe ele lá. Mas aqui, na Screenshots Fakes, não ajudou em NADA. Aliás... Ajudou sim! Ajudou no esquecimento da Arena. Aquilo virou cemitério de concursos também. Os concursos que estão ativos ainda, deveriam ter direito a 1 tópico fixado na Screenshots Fakes para os avisos. O resto, deixasse morrer; eles sumiriam rápido.
Então... A abolição do Coliseu seria bem melhor para o Mundo Fake pois já estive aqui por um ano sem o Coliseu e era EXCELENTE. A Arena era sempre ativa... Já cheguei a juizar 3 duelos.
E logo vocês devem estar me perguntando:
Eu já fui newcomer genta. Quando eu queria fazer fake e tava sem motivação, olhava a arena e chamava qualquer um pra um duelo. Isso me ajudou MUITO no desenvolvimento de histórias para fakes e no incentivo de fazê-las. Olhem só algumas fakes de arena minhas:Citação:
Postado originalmente por Vocês
Dá pra perceber o desenvolvimento né?Citação:
Postado originalmente por Fakes da Arena
Como incentivar mais o povo a ir para a arena se fixar ela na Screenshots Fakes? Fazer propaganda por MP que não acontecerá u.u
Pronto. Aí está minha opinião.