atualmente muitas empresas de banda larga estao colocando net em rede em condominios para baratear custos, acho que as pessoas do mesmo predi possivelmente tem o mesmo ip.Citação:
Postado originalmente por HuGo_LoL
:king:
Versão Imprimível
atualmente muitas empresas de banda larga estao colocando net em rede em condominios para baratear custos, acho que as pessoas do mesmo predi possivelmente tem o mesmo ip.Citação:
:king:
+ EU MORO EM CASA!
Boa! HUAHUAhuAUHHUACitação:
Acho que tu foi hacked. :xyxnervou
V so tinha um jogo.Eu entava nele com um PC e depois com otro pra v como vicava.Advinha: :blush:
Deu que no q eu entrei premero saiu e no segundo continuo. :palmas:
é pq ip é de um pc só... tipo cada pc tem uma ip fixa, só o sufixo que varia quando vc liga o pc. o tibia so ve o prfixo intaum da esse pau. a e aconteceu comigo tbm em secura.Citação:
Postado originalmente por Wolf of ...
ontem 1:30 da madrugada deu isso aqui tb o.O
ip blocked..
Quando eu era FA me matava de tentar entrar e essa mensagem do meu ódio aparecia quase que obrigatório....
Axo q issu do ip igual nao tem nada a ve, aki eh banda e blokei assim sozinho...hacked nao eh pq issu aconteceu ontem e jah to jogando hj...
Ta acontecendo o dia intero...
Ontem eu tomei um desses e nem joguei...
Hoje tentei entra e tomei otro...
Algum PA ta tomando esse ip bloked?
vc fik com o ip blockado quando vc erra a senha na lan house isso me aconteseu direto tbm so FA e o teclado de la é diferente do meu dai eu erro direto