Quem ti garante que o Seromontis não vendeu/comprou o char?
e oque faz vocês pensarem que com a UH seria diferente? teria morrido do mesmo jeito
e outra coisa que vocês tem que aprender,não importa se o cara é br,pl ou oque for,somos todos iguais...
Versão Imprimível
Cara, você é um infeliz, seromontis war?
ah ctz, mta war.. quando o mundo dele tava em war contra dark mortals.. kd o seromontis? ahh nao ta jogando por um tempo, ateh q poera abaixa!
cala essa boca cara, nao sabe o q fla entao n fla merda seu babaca!
ja que o lp envergonha o Brasil, bora ter um lvl 335 pra ta moral pro nosso brasil! idiota ;)
na verdade, eu gostaria q o top br continua-se sendo o setzer gambler ^^
mais ja q o lp, vamo apoia, nao massacra que nem vc, e ainda fla merda o0:rolleyes:
Eu dava td pra ter um frag desses :D
lvl 347 ainda IHAIEHAEUIAEHUEAIEUAAE
Seromontis rodou igual merda... :yelrotflm
Potion sux =/
tomara q nesse update a Cip acorde e volte com a UH
sera q eh tão dificil percebe q esse negocio de potion n deu certo? :mad2:
Nuss nem Tinha acreditado, achei que era um Lammer ! :P
Video@
Morreu muito fast pelo que vii!
Cip vai ter que tomar um decisão jah !
Deito facil, ta certo q essas potions são uma merda, mas se colocar UH, com o dano de sd q mage faz hoje... Kina no lv dele seria invencivel.
Quem deve ter gostado de ver ele morrer, deve ter sido o MDW, q agora é "novo" top tibia.
Lol cip tem que ver isso CAMAPANHA VOLTA UH!!! ueheau :D
/\ ei noxtrat, dps dessa eu ia tomar banho
sakooaskokas
eu axo q naum tinha q mudar nada non
as wars de antigamente eram assim:
nego ia direto nos mages e pallas , trapar kina era perda de tempo as vezes fikavam horas pra matar um lvl 100.
ai vinha os pallas q healavam bem na UH mas como tinham poko life vinham 3 mages parrudos davam combo de UE e deitavam.
ai nego colava no mage e com akela mf mixuruk healando 100 nego colava em 3 tempos era dead.
Sem contar nego dando 800 de combo fora da tela com combo leader 3 SDs bem dadas de lvl 100+ já fudia nego.
Agora ta "equilibrado" kina num é mas akela porra cansativa , agora da pra matar, mage consegue heala de boa com esses potões ai naum morrem tao rapido , naum tiram tanto tbm e palla msm tando meio fudido com esse heal pq uh recupera 300 e exura san de 200~600 e a mana vai rapidinho cabo mana fudeu.
Mas de certa forma ta equilibradinho sim.