Meu deus cara, eu nao queria ter lido certas coisa aqui , vão vivera vida , come mulher , beber até vomitar , brigar na rua , porra... na boa...
Versão Imprimível
Meu deus cara, eu nao queria ter lido certas coisa aqui , vão vivera vida , come mulher , beber até vomitar , brigar na rua , porra... na boa...
ahuahuahua concordo até a parte de comer mulher
Gente eu acho que nerd no sentido de ser inteligente, tirar notas boas e tal é uma coisa boa
Agora se orgulhar de ser bv, gordo, e ficar 20horas por dia no pc é meio estranho. Fazer essas coisas é só um jeito de conseguir não comer ninguém e acredito que ninguém goste de não comer mulher
Eu me encaixo no sub-grupo dos Geeks, mas também, eu trabalho nessa àrea, mas porquê eu gosto :P
Não me considero um Nerd.
E os nerds gordinhos, bvs, matador de gatinhos, cheios de espinha você só vê aqui no Off-Topic, onde é seu habitat, o lugar onde ele acredita fugir do Tibia. :rolleyes:
Ah! Viver a vida é isso! Eu achei que era beber socialmente, fazer amigos, se apaixonar e sempre que possível fazer o que gosta! É estranho, né? Um conceito tão bobo poder ser tão flexível. :wscared:Citação:
Postado originalmente por Alguém que não vi o nome
As pessoas esquecem q "xingar" outra pessoa desse jeito:
"SEU NERD!"
É o mesmo que falar:
"SEU PRETO!"
Ambos significam, falando de forma bem clara: ofender outra pessoa devido a sua classe/etnia/raça.