huiHAUhUAa....
Aero sux, acho q ele nao percebe que nao gostam dele em astera, mas continua a tentar...
Se ele for 3x mais gordo q vc ele ta ferrado, quanto ele pesaria =D
Versão Imprimível
huiHAUhUAa....
Aero sux, acho q ele nao percebe que nao gostam dele em astera, mas continua a tentar...
Se ele for 3x mais gordo q vc ele ta ferrado, quanto ele pesaria =D
Eu faria uma "contra-ameaça", ou seja, passaria um endereço falso e ainda falava pra ele vir que tinha gente esperando ele.
Ainda bem que tu foi esperto e não falo onde morava
KOPsopdpoDKOPAkdpoKODPakopdOP...
Cuidado que o mlk pode i ai te pega ein...
E também se liga porque ele vai pega e entra no teu pc pelo tibia e roba tua senha do banco...
kOPDADKOPAkdopAKDPOKDOPKPODKpodAKPDKaop.
To falando como policial se um cara desses me pede meu endereço eu dou na hora ai ele ia aprender a ser homem...
Nb metidinho a moloquerio, já q ele é fortão assim, passa o endereço pra ve se ele, é homem mesmo!...
Sem MaiS~
¬¬
15:18 Demonic Archery [34]: Tu deve ser bonito = o Anderslash
eu ri ...mas na boa ele deve ser um gordo nerd sem amigos e que acha que intimida alguem via tibia OIUEHoeiUheo se fosse contar todas as vezes que fui ameaçado de morte tanto no tibia como no msn ....o ultimo me deu 24h faz 2 meses hoiuheoie.
15:12 Demonic Archery [34]: Filhinho de Papai
15:12 Exhidi [131]: maloqueiro
15:12 Demonic Archery [34]: Pelo - levo a minha vida
15:12 Demonic Archery [34]: Nao dependo de ninguem
15:12 Exhidi [131]: lolololololol
15:13 Demonic Archery [34]: Contrario de vc
15:13 Demonic Archery [34]: "Pai faz isso"
15:13 Demonic Archery [34]: "Pai, compra aquilo"
15:13 Exhidi [131]: É, isso ai
15:13 Demonic Archery [34]: "Pai, o muleque me bateu, bate nele"
A parte mais engraçada,nossa,dois nbs brigando...
Se fosse eu passava logo o endereço aqui de casa...Pra ver oq ele ia fazer ;)
O cara envolveu até o Anderslash,que nem tem nada com isso...
"Ele paga pau demais pra Cip, e uma vez ele disse q caçava Scarabs pq davam uma Exp boa, e pedras preciosas, e economizava algumas Uh's ,Lvl 70 isso), ri muito"
Mas num é um noob sharer igual vc!
Ridiculo, um jogo que foi criado só para diversão e pessoas fazendo ameaças na vida real.Btw a ultima vez que um cara fez isso comigo eu passei o endereço daqui de casa, bem até hj espero ele..
abraço
ahushaushuahuh esse archery eh um nerd safado que pensa que bota medo em alguem kkkkkkk
isso ja aconteceu cumigo.. passei meu msn pra ele e ele nunk me add.. axo que ele nem sabe oq eh isso..
hAiL Nerdz =d