Nunca cheguei a chorar vendo pokemon (nd contra p/quem já chorou), mas mesmo que já tivesse, não choraria p/esse episodio, sempre odiei o pikachu.
e despedida do butterfree > pikachu
Versão Imprimível
Nunca cheguei a chorar vendo pokemon (nd contra p/quem já chorou), mas mesmo que já tivesse, não choraria p/esse episodio, sempre odiei o pikachu.
e despedida do butterfree > pikachu
No filme eu quase chorei, mas não lembro em qual parte.
Mas no final da primeira temporada, quando o Charizard estava quase morrendo, eu acho que deixei escapar umas lágrimas.
Eu num lembro de te visto isso =(
Axo q num choraria mas ia axa emocionante ao menos :D
na verdade eu lembro de ter ficado feliz =D
eu odiava o pikachu (ainda odeio)
e odiava o ash retardado q deixava os pokemons dele pelo caminho (squirtle, butterfree, charizard, pidgeot, lapras etc etc etc)
Hohe~
Nossa! Eu fui pro quarto da minha mãe chorando (tenho vergonha de ter feito isso até hoje). Minha mãe deve ter achado que eu era um mongolóide.
Cara, tava me lembrando eu xorei ahuauhahuahua
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
nem chorei..
sério não sei como vocês se emocionaram com isso, se fosse a Butterfree pelo menos..
Cara, como eu sou muito macho, segurei o choro. Mas os meus olhos doiam, eu queria chorar muitoooooooooo. Agora mesmo ao lembrar do episodio to meio choroso(ou sera o monitor q ta com muito brilho?).
O filme 1 em q o ash vira pedra tb, muito fod@.
E a despedida dos pokes da equipe rocket(o episodio em que o arbok e o weezing vao embora juntos principalmente) foi emocionante, so nao sei se chorei. :P
As outras despedidas tb, principalmente do charizard, muito embora o charizard e o squirtle ainda são do ash e eles sempre aparecem, so o ash chamar(na liga johto e na battle frontier eles são chamados muitas vezes). E os outros pokes, como o bulbasaur, estao no lab do prof carvalho.
So sairam da serie butterfree, primeape, pidgeot e lapras, pelo que me lembro. Aht
E dos pokes da equipe rocket foram embora lickitung(foi trocado pelo wobbuffet), shelder(saiu no mesmo episodio que foi capturado) e arbok da jessey. Ja os do james foram victrebell, weezing e chimecho(esse ainda pertence ao james, so ta morando na casa dos pais dele, foi trocado pelo mime jr.).
Oi serket. o/
Chorei de raiva, por quê eles fizeram a sacanagem de alimentar todos os meus sonhos de que o pokemon mais retardado saísse da série, mas no final ele acaba ficando.
Sem brincadeiras, eu tinha ficado feliz por que ele ia sair. E acho que fui o único que senti vergonha por um episódio tão meloso e minha mãe me pegar assistindo aquilo, apesar de ter uns 10 anos na época. Sei que isso não me faz mais macho ou diga que sou antisocial, é apenas a sinceridade.
Não choreu nesse episódio não, nunca gostei muito do pikachu...
Eu era viciado em pokemon, Chorei quando ele largou o Butterfly T.T e o Pidgeot, btw meus pokemons favoritos eram o bulbasaur e o Charizard (as lutas mais emocionantes eram dele =o)