-
[especulacao]O proximo vai mostrar que great shield pode ser obtida agora, numa nova quest envolvendo o basilisco e a nova kazz[/especulacao]
Rook parece que ficou bonitenhaw, gostei. Esse novo sistema também parece ser ótimo, sem mais noobs(inclusive eu) empurrando os outros no banco.
Seymour foi ao psicólogo e ficou mais educado com os newbies. Também fez um curso de licenciatura e agora dá aulas melhores.
-
detestei. coisa ridicula. cada veiz mais a cip vem matando o rpg para q noobs posan upar para lvl 300 e etc.
era uma veiz em q tibia presisava de paciencia e dedicação agora sai de rook, liga o bot (pq gm nenhum pega) e vai upando...
-
Fico muito show, adeus filas, pense no tempo das quests agr diimnuira \o/
Rook fico gatona :p
-
bah, rook fico fera, e curti o novo sistema de interação com npcs tbm 8D
só aguarda o próximo pra ver o que nos espera né :x
-
Gostei muito!!! irá facilitar bastante e n irá mais ter os cara chato que bloka o npc =P
-
lol, que merda, agora alem de trocentas janelas abertas, tem q te 1 pro npc ainda :mad:
rook ridicula plx
-
A tendência é a mesma de sempre: Deixar o jogo cada vez mais facil.
-
muito bom esse sistema, ajudara em quests etc....magina agora n tera mais fila em quests de grupo pra falar com o npc...muito bom msm......
-
Eu tinha pensado nissu mesmo, em fala mais de uma pessoa com o NPC por vez, mais não sabia que seria por private!
Muito bom! :D
-
Bem legal, agora não vai ter + filas nos npcs, principalmente nos bancos e barcos.
Quero saber oq virá no proximo teaser, será que ira falar sobre as novas quests?
Bye