-
uma vez qnd não existia hk ainda, tava indo guards caça, resolvi abri a bp de uh antes pra ajeita sei lá, hora q desci aquela cambada de guard em volta do buraco tomei spam de hit e porra por 1 milesimo consegui usa a uh e subi com a corda, qnd subi tava com 31 de vida ahieuoahUIS.
tem tbm akelas vez que c vai dlair e quando desce a escada os dragon tão tudo de frente de pra vc e te metem fw tudo junto e c quase deita ahieuAHUIs usei exura vita e subi co c* na mão
-
Cara, você errou o lugar e cagou encima do CPU.
Mas a sorte sempre vem acompanhada do Azar.
A vez que eu achei que eu ia dessa pra melhor foi quando eu fui caçar scorpion sem UH e sem mana, quando levo um hit e vejo minha vida caindo, quando percebo tenho 10 de vida, no meu ultimo ato coloco o item de maior valor que eu tinha dentro da backpack na mão, mas quando a vida para no 1, o veneno some, eu quase tive um piripaque.
E ps eu ainda matei um dwarf soldier nessas condiçoes.
-
Saca a mana na penúltima screen :O
Mas gratz, tu tem coragem :D
-
Aê galera!!
Só pra avisar que hoje a morte depois de mais de 1 mês me pegou!!
iuahauihiuhauihaiuhauiahiihi
Sabia que ela tava perto!
PC aqueceu de + e reinicio sozinho! EEEEEEEEEEEEEE
Perdi só 55% de xp, e uns skillszinhos + bless...
Da nada...recupero rapidao... =D
-
Bom, minha história é meio rápida.
Mas uma vez eu fui matar Necro.
E eu subi na livraria.
Eu era Elder Druid level 39.
Eu fui nos Elder sem Utamo, quando o lhei, tinham 4 Necromancers, e eu no meio dos 4.
Só que eu esqueci que tava sem Utamo vita.
Olhei pra life e pensei: P*****, to dead.
Na hora, apertei utamo vita.
Consegui dar utamo vita, quando olho pra Life: 1 de life.
Eu no preto, de utamo
< a mana tava cheia, por sorte >
-
Sorte ou azar? :D
-
Storm of'Balera tu é o Joseph Klimper do tibia :riso:
-
Teve uma vez que eu tava caçando dwarfs com um cara da guild que tava me ajudando.
Ok, dai minha prima *cofchatabagaraicof* queria usar um, pouco. Ok, deixei ela usar. Dai quando eu voltei o cara nao tava la.Ok, eu ia sair da cave, subi um andar e PAM! 2 dwarfs e um rot dando bobeira, dai eu pensei: "Ok, sao so 2 e mais um rot, eu aguento". Ok, dai vieram umas poison spiders depois que eu matei, dai vieram 5 dwarfs na direção da saida.Ok, fui para o outro lado fugindo e recuperando hp. Ok, chegando la me deparo com: 7 spiders, + 1 dwarf, 4 rots e mais os 5 me seguindo. Ok, fui matando os bichos com a minha SUPE POWAH wand of vortex.Ok, dai eles me encurralaram e eu atacando. A foice da morte tava encostando no pescoço quando vem uma luz: 22 de mana. Ok, mandei um SUPE POWAH exura.Ok, dai recuperei o hp e aguentei mais um pouco.Ok, a mana subiu e mais um exura. Ok, ai eu ja tava quase morrendo quando: puf, a mana acaba. Ok, dai a foice da dona morte passou pelo meu pescoço e eu morri /o/. Ok, tinha ate uma screenshot aqui no forum mas tiraram por causa de full light (burrice a minha ter usado).
Ok, acabei.
(nossa quanto ok)
-
Cara vc abusou da sorte² c é o kra + cagado q eu já vi na vida =p
a minha best cagada foi quando eu tava zuando lvl 31 LOL em poh =X
ai lurei a gs e fikei subindo e dessendo ¬¬" ai quando dessi travou tudo pqp tremi de medo de perder boh demon shield :S
ai eu fui v no site e n tinha sido a net,tinha sido DDos attack e todos servidor caiu ai me bateu um alivio danado xD
-
I eu que morri 2 vezes hoje... Para quem vive com sorte,hoje foi puro azar... -.^
-
Bom quem kiser ver meu title no tibia.com vai ver lá Kamikaze.. não é à toa
uaiehaueihAEIuheiuhAEu
lv 56 blokei 4 gs na uh quando nao tinha hotkey ( só blokei pq tava trapado e nao tinha como sair =D )..
lv 57 blokei 2 dl junto na reta trapado tbm..
lv 64 na banshe quest.. team todo se preparando pra desce.. eu LOUCO pra logar que tinha que logar.. e net travada.. aih fazem a contagem.. eu desco SOZINHO.. fikei quase um minuto aguentando 1 dl 1 gs e 2 banshe no lv 64.. aguentando bem até.. torrando uh mais tava guentando.. até que deu akele LAG da por** e eu só vi a vida indo verde - amarela - red - (nessa época ainda nao tinha hp.. e eu puxando a uh toda hora) - preto e travou de vez! quando eu tirei a mao do mouse pra esperar o char deitar a vida volto pro amarelo com a uh e foi preto denovo.. Aih o pessoal jah tinha descido e tinham dado exeta res etc mais consegui sobreviver
auiehaEIUHAIUEhAeu foi MTO foda esse dia =D
agora as mais recentes e divertidas =D
eu caçando frost com zamet.. nem lembro que lv era(100+).. mais tem a foto no fototibia dele.. uma hora fikei blokando 4 ou 5 frost e fikei com uns 30 de vida axo. A SORTE foi q ele sabe q so kamikaze e jah tava com a uh na mao iuaheiuAHEiuAE
aih usou na hora e me salvou.
mais 3 casos ROX =D
eu e zamet denovo caçando saindo do quara hell da ilha das hydras.. aih antes de ir pro térreo nois assim.. vamo correr.. aih blz eu subi puxei uma hydra e um Water elemental que aguento easy.. mais aih zamet correu e desceu acabo vindo mais 1 hydra e otro Water elemental em mim aih varios paralyzes da hydra.. uma hora andei na diagonal fikei com 14 de hp
xDDD
otro agora no lv 130+.. nas minas caçando com 2 amigos no andar acima da sala do juggernault.. do nada resolvemos matar 1 jugger =D
eu e mais 2 druid só uaiHEIAUEhiaUEhui aih blz matamos sussi e eu fikei lurando os bixos da sala pra tentar pegar a fury.. mais ela nao vinha e fui lurando.. e eles esperando na escada.. até que uma hora vem nightmare + destroyer.. aih eu tava correndo eles pra levar na escada quando meu coração para e vem akele jugger emcima de mim iuaEHAIUEHAIUEHAUE usei 2 bps de great health potion pra chegar vivo ao alcançe dos sios dos druids a vida praticamente nao saia do red.. ( só pra lembra nightmare na magia de poison bate 300+, destroyer bate 200+ toda hora e jugger bate MUITO)
mais sai vivo e fikei com a mão tremendo
adrenalina pura como jah falaram aih
aeuihAEiuhAEIu
e a otra foi ontem
eu e um bixo da guild caçando frost.. aih catamo rh moh felizao eu pensei.. ah foda-se vo limpa o respawn fodinha lá que vem 5 frost na escada =D
só posso dizer que foi rox
exori gran rolo solto iuaEhIUAheieIAUE
sei lá.. so o mais kamikaze possivel.. pergunta pra qqr um q me conhece em calmera õ/
aueihAIuAe
bjos
Cya
;)