Era o tipico pensamento que eu tinha, até lembrar de duas frases:
"Se não pode vence-los, junte-se a eles."
"Os fins justificam os meios."
Versão Imprimível
Uma atitude covarde no mínimo, nunca vou abandonar meus ideais, sempre lutarei por eles, não sou fraco.Citação:
"Se não pode vence-los, junte-se a eles."
Nos dias de hoje isso não é válido, todas as sociedades repreendem a desonestidade se descoberta e comprovada, se todos seguissem essa ideologia o mundo seria um caos. No tempo de Maquiavel talvez isso fosse válido, mas hoje em dia não é, eu garanto.Citação:
"Os fins justificam os meios."
Como exemplo alguém que use BOT, vive na surdina com seu programa, mas se um GM o pega, ele será excluido, para longe dos demais jogadores, ele é indesejado, um fracasso. Ele pensa dessa forma, e o fim não foi dos mais agradaveis.
Abraço
eu uso pq tenho coisas mais importantes pra fazer na rl
Pra mim isso é desculpa, muleta!
Você não tem capacidade pra upar honestamente, então apela para as trapaças e se apoia numa desculpa esfarrapada, que ganhou força com a vontade de botters justificarem suas atitudes perante a comunidade (vem acontecendo por aqui).
Concordo com tudo, exceto a parte que a diversão é upar e ganhar level.
Para que upar e ganhar level? O que vai ganhar com isso? Nada. Melhor jogar por roleplay =] Mas gosto não se discute.
@Topic
Sim, sou à favor de de deletar os botters na hora, além de bloquear o ip, e ainda bloquear o computador dele usando outras funções, como o historico, etc...[/googlemodeoff]
Eu acho que a CIP tem que sair de cima do muro. Do jeito que ta nao da mais, ou eles ficam com os honestos ou com os desonestos.
Quem paga pra se divertir esta sendo prejudicado e muito. Esse lance de ser tolerante porque vao perder cliemtes nao da pra aceitar.
Minha opiniao: faz um jogo que preste, onde todo mundo se diverte e ponto final.
Pra isso, punicoes mais rigidas devem ser adotadas sim, pro jogo nao continuar a bagunca que esta.
Sou a favor do delect.
Player normal: Manufatureiro
Booter: Industria
Industria sempre incorpora os manufatureiros... pois não á como o pequeno player nao-boter vencer um dinossauro HL de SKILLS viciados com a probabilidade nula de morrer (enquanto tiver pots e uhs ^^ )
encarem o fato.
@Odios Andit
éeee, se quer que eles vejam os sites que vemos pra ver se entramos em sites de booters? ai ja seria falta de privacidade...
vivo ouvindo as pessoas falando
aaa os botter isso
aaa os botter akilo
so que antes do bot todo mundo dividia acc
é simples as pessaos kerem ter lv + n kerem ter trabalho
kerem poder madar, se sentirem superiores
para se tornarem o + forte
e toda essa besteira que existe em todo lugar
desde 1 emprego até em um mmorpg
eu joguei num char durante 2 anos pra pegar lv 80
na epoca em que estive mais ativo, eu chegava a pegar 1 lv por dia
mas isso era realmente cansativo
com o tempo eu fui diminuindo o ritimo
conclusão
meu char foi morto inumeras vezes por polonesese q dividiam suas contas, usavam bot e etc... e oque eu podia fazer ?
como numa guerra
quem tem as melhores armas vence a guerra
no tibia, kem tem o melhor bot domina o server :P
e infelizmente existem muito poucas pessoas q jogam para se divertir
e por mais que o pessoal fale mal da cip e reclame...
a verdade que ninguem quer ouvir é que:
os propios jogadores são os culpados por isso
e quem mais reclama dos botters, tb usa bot
é tudo uma pura hipocrisia
"os botters, são os que mais reportam botters"
Concordo com vc em sua citação... e digo mais...
os botters mais reportam botter, pq naum aguentam a concorrencia...
@Topic....
Isso de deletar quem for pego no bot seria uma boa, mas eh certeza q a cip iria perder muito de seu lucro com isso.... existem servers q são praticamente esquecidos por GMs, lá bot come solto....
em servers assim achar 1 botter eh mais facil q achar gp em rat (sem exagero)