Ridiculo, você que usa bot matando outro bot... traindo o pessoal que usa bot x.x
Boter que trai boter tem que morrer pqp. Por isso que nunca denuncio um bot :P
Antes que falem que sou boter tbm, sou ^^, não perco meu precioso tempo upando :P
Versão Imprimível
Ridiculo, você que usa bot matando outro bot... traindo o pessoal que usa bot x.x
Boter que trai boter tem que morrer pqp. Por isso que nunca denuncio um bot :P
Antes que falem que sou boter tbm, sou ^^, não perco meu precioso tempo upando :P
Legal porra ja vimo que o cara é botter, mas comenta sobre a foto ou de preferencia algo diferente, ja encheu o saco desse 'botter não merece gratz'. Enfim.. morte merecida, deixar um 164 afk tem que ser muito burro.. espero que vc pelo menos isso não seja.
Nossa, parabéns hein!111!1
Ainda bem que você é que joga certinho neah!
eh...ja diseram tdo :p
Tu usa bot e ainda fica reclamando do mlk -.-
Depois dessa eu ri.
Pra alguem q diz q joga 7.1 você ja deveria saber q usar bot é fora das regras, né? Sem dizer que o kara é um puta hipócrita que mata bots, sendo q ele usa também, se você quer defender alguem, procure alguem que tenha um pingo de razão pelo menos.
N vai muda nada chingando o bot, mas também não vai muda nada você fica todo bravinho com as opiniões dos outros.
(nerd inútil é você, que se estressa com a opinião dos outros nerds)
Agora que vc matou o botter vc pode fazer o favor de se matar támbem!
Jogue do jeito q você quiser, pense do jeito que você quiser, mas você querendo ou não, isso é contra as regras, sem contar que é ridiculo. A diversão fica aonde quando você upa de bot? as habilidades ficam aonde? os amigos ficam aonde?
Btw: Reportado por ofensa
lol
loko d+ mata botter :)
gratz :>