Eu não estou ansioso para o Update.
Somente uma grande mudança me faria voltar a jogar com prazer em Rookgaard.
Tão falando aí que vai melhorar a forma de conversa com NPC's, é isso?
Não, obrigado.
Versão Imprimível
Eu não estou ansioso para o Update.
Somente uma grande mudança me faria voltar a jogar com prazer em Rookgaard.
Tão falando aí que vai melhorar a forma de conversa com NPC's, é isso?
Não, obrigado.
Uma nova aparência pode significar desde um simples redesenho dos sprites e pequenas mudanças, como as montanhas com bordas e a mudança dos rope spots que houve um tempo atrás, ou um alargamento das cavernas, adição de novas sub-cavernas, novas quests, como houve com ancient temple, mount sternum, folda.
Enfim, nada pode ser concluído com essa pequena frase.
Acho que não será nada tão grande como foi a adição da ilha premium, mas também nada tão pequeno como simples redesenho do que já existe.
Olha... trabalhar na Cip eu sei que não, mas o resto não sei responder
posso ver como ele de onde ele tirou isso :]
Saiu a primeira ss de rook, explicando o novo sistema de npc que afetará especialmente a ilha, pois as palavras chaves estarão ressaltadas, de maneira a ajudar os newbies.
http://static.tibia.com/images/news/npc_talk.jpg
Gostei dos novos gráficos, até o Seymour ganhou um "upgrade". :P
OMG !!1!! beaultfull, just do it!!!
Interessante.
Mas eu nao gostei muito do novo visual da biblioteca, ta muito gay aquele piso amarelo. -.-
Achei muito estranho esse tapete... Eu geralmente demoro para me acostumar com mudanças gráficas, mas acho que posso viver com isso. :riso:
Espero que falem de Rookgaard no próximo teaser... Quero ver mais imagens!
Esperava algo mais. Seymour agora é premmy! E o chãozinho para a subida do Oráculo virou pedra. Legal! :rolleyes:
foi bom esse teaser
gostei por causa do sistema de não ter mais essa babaquice de um bando de noob lá gastando horas falando nos npcs
rsrsrsrs