Nossa cara de boa se reseta vai se ruim demais :/
aconteça varias coisas menos reset pls (y)
Versão Imprimível
Nossa cara de boa se reseta vai se ruim demais :/
aconteça varias coisas menos reset pls (y)
eu bem tava tentando entrar no jogo qdo eu vi a noticia no tibiabr :D
Ainda bem que hoje eu to com net lenta (ping de 2k, acreditem) :)
ps.: estão armazenadas todas as informações*
Porfavor alguem me diz daond tiraram essa ideia de reset
gente, anda vejam o tibia.com e vao em procurar houses e botem qualqer mundo....N APARECE NENHUM:eek: :eek: :eek: :eek:
olha q estranho, a metéria serviu como uma luva ;]
sacanagem =/ quero jogar =(
será q qm ta jogando, quando sair n vai ganhar a exp ganha?, será q vou voltar no meio dakela cave, full respaw Oo
essas questões n sei ;], mas gostaria de saber e queria q voltasse
e a teoria ae pessoal de reset, lhes digo : n vai reseta game nenhum ;]
tenho certeza, nesses bons anos, já vi isso acontecer, e nunca resetou e n vai ser agora, imagina preju cip? Oo
de cada 100 players, 60 param, outros 30 dão um tempo, outros são vicios Oo
ng > tools > Script
ali vc pode coloca varias linhas de comando usando uma linguagem de programação. "depende da criatividade do programador :)"
como ng apos aberto junto ao tibia c torna um sub programa do tibia, acontece a troca de dados teu pc ~~ cip cip~~teu pc agora n falo mais nd pensei oq quiserem.
E continuem usando softwares pa fode co jogo
depois q morre pa mass kick vem xingando a cip
o culpado são vc e seus amigos q baxam essas porra
entrei e to caçando DL, nem to ligando se der kick, quero caçar, tibia é minha vida, eu prefiro meu char do q uma mulher bonita e cheirosa na cama
ainda bem até, tenho trabalho pra fazer XD, mas mardito vicio n? XD
mas aquele reset de alguns dias qm sabe =(, ai fico triste =/, voltar lv, e imagina se volta só de hj, 50k a menos de um noob char ;], imagina se volto no coração da cave com akele full respaw?O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O
Sinto dó de você.ú.u
Eu não,eu fiquei on mais sai por conta propia,eu não vou atrapalhar O pessoal a fazer as coisas.Tomara que quem esteja on de Bug com dizem,e fiquem todos level 0 Hehehe
è serio,ficar On agora só vai atrapalhar o Guido e suas alianças Germanicas