ah cara como disse o cara ali q prefere o tibia 7.1 nao posso dizer se foi melhor q o 7.2 quanndo comecei a jogar :) mas q o tibia 7.4 foi um dos melhores foi, nada de hotkey noob, sem ambient light, sem addons e outfits novos GAYSSS isso msm q vc ouviu GAYYY ), eu lembro que quando c tacava fire field nas marcas dos buracos das cordas nao se podia subir, obrigando os jogadores a levarem destroy field, as UH,s q foram substituidas pelas poçoes q ferraram com os kinas healando 1400 por tuno sendo q numa trap de varios lvl 45 com capacidade de tacar sd, e de se curar consegue levar pra morte qualquer high lvl knight, os graficos dos rotworms eram mais sexy, Gs antigas bem melhores, emoçao e sentimento de conkista ao sair vivo do Triangulo da morte de Dwarf bride, ponte de thais e ponte de venore, SDs tirando menos q assasin stars -.- e essas wands nojentas..antes era na raça que os sorcereres caçavam tinha ML descente pq runavam desde cedo pois era lvl 11 pra fazer UH mas eles nao faziam runas pra vender sim pra caçar por isso o ML descennte(eu vendo videos de 7.3 tinha mtos druid lvl 20 q dava pau no ML em sorcerers lvl 70 de hj em dia) so pra vender mas pra caçar ja q n existia wands, e pra finalizar tibia nao precisa de graficos novos se tvesse igual desde o 7.5 muita gente estaria feliz e nem reclamaria ateh os dias de hj. Tem mais coisas porem nao lembro agora..qq coisa edito essa merda dps flws.
PS: alternativa..Cip criar server com Sv7.0 7.1 7.2 7.3 7.4 7.5 , 7.6 , 7.7 , 7.8, etc ( Logico q isso nao sera feito mas seria muito legal pra lembrar dos tempos de ouro :) )