Algo não me cai bem, acho que vocês não estavam fazendo apenas brincadeiras mais, que seja, revidou no segurança tomou xD
Respondendo sua pergunta: Não
Versão Imprimível
Algo não me cai bem, acho que vocês não estavam fazendo apenas brincadeiras mais, que seja, revidou no segurança tomou xD
Respondendo sua pergunta: Não
Coisa de piá que não tem o que fazer, hein.
Nunca fui pq nunca dei motivos.
FG:thumb:
Nao costumo a frequentar baladas Trash, onde os seguranças não tem treinamento nenhum... e mesmo quando frequento, os seguranças nem olham pra min, porque nao vou pra ficar fazendo brincadeirinhas com meus amigos, normalmente vou sossegado, com minhas amigas e alguns amigos...
hum...
meu único "caso" com um segurança foi na estréia do Star Wars episódio III, juntou nosso grupinho nerd aqui e fomos de cosplay de jedi pro shopping...
quando nós começamos a fazer nossas besteiras, uns seguranças chegaram e pediram delicadamente pra nós pararmos pq estavámos constrangendo o povo lá da praça de alimentação O.o
como ninguém queria discutir com os armários, fomos pro estacionamento e continuamos com nossas loucuras por lá =P
Tomei porrada da PM porque subi no alambrado :S, mas porra, foi mó golaço do Vasco, jogo importante pra porra na Copa do Brasil, foi instintivo, saíram descendo o cacetete na perna de geral que tava no alambrado, na queda ainda bati o braço, fiquei com 2 hematomas gigantes
Mas nunca quero levar spray de pimenta ou bala de borracha, cruzes!
Não, porém as vezes da vontade de arranjar confusão com uns seguranças abusados, mas o auto-controle fala mais alto, felizmente.
Não nunca fui agredido por segurança não.
Não sou de fazer muita merda que a consequência fosse algo sério. ;x
Uai, por minha causa não.
Mais a unica vez q apanhei... foi por causa de amigos...
o mlk empurro aqui... o outro falo besteira ali... e qndo vc ve... vc ja ta brigando com os outros defendendo seu colega... ai os segurança vem... batendo em tudo mundo.. e colocando pra fora do show
hUASHasuhas
Rapaz..nunca fui não..mas deve ser divertido...fake
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.
Nem, fico sempre na minha.