sim ele eh foda, mas vc eh o senhor...
@yeah
huahuauhuha mto zuado o cara querendo dar desculpa, tem q matar denovo pra ve c ele aprende
Versão Imprimível
AUAHUaHU
esses cara sao foda....
esses dia eu matei 1 botter... ai ele veiu fala pra mim q eu soh power abuse
pq eu matei ele... ai eu perguntei soh power abuse ou tuh q eh noob fika no bot nem coloca pra heala...?
ai ele falo nada eu soh fikei indefeso pelo teu lv sabia q nao ia sobreviver ^^ XD
"18:10 Kelly The Knight [62]: as iniciais dela sao NG né?"
huashassuausha
Que hilário esse cara xD
Ah e detalhe, você citou sobre regras de Pythera; tipo, lá tem algo a ver sobre matar botters e não tomar hunted?
Pq fiz isso em Malvera com meu druid e perdi o mesmo ¬¬'.
Sem comentário isso, o cara ta errado de usar bot e eu sou quem me fo** em matar ele pq GMs não atende o report.
:triste:
lol
Bom... se tudo o que o botter falou for verdade, no Tibia agora está terminantemente proibido o uso de cheats, bots, Multclients e irmãsinhas, principalmente se for chamada Priscila.
Olha, eu costumo matar bots quase que diariamente, até hj só tive um problema devido a hunteds e foi tudo resolvido e pago (morri em um noob char), creio eu que 97% das pessoas de pythera respeitem essas regras, quem não respeita normalmente morre ou paga >.>
Edit: 22:42 You see a dead human (Vol:10). You recognize Ice Elit. She was killed by Unlocked Paladin.
u.u
Além da cara de pau,a gramática do indivíduo é bem escrita hein?
:rolleyes:
Irmãzinha, hehehe :riso:
O mais impressionante é o tamanho da cara de pau de falar que era a irmãzinha no char.
Pqp ri demaisCitação:
As iniciais dela são NG?
e não adianta discutir matava logo
AUAHA !
Irmãzinha? Bot novo por acaso? shaushauhsausua
esse dai ou era sharer noob ou botter noob com essas desculpa
disse que a irmãzinha sabia dar exura mas num falo se ela abri loot, fazia runa, matava monstro, usava potion acho que ficava parada dando exura só pelo que ele disse sahushaushaushaushau
Coitado! Vai morrer muito mais >:D