tem o bom prato...q é 1 real...
Versão Imprimível
tem o bom prato...q é 1 real...
como o cara acima disse...
aki em sp existe o bom prato, onde se paga 1 real e tem direito a comer uma certa quantia, que seu não em engano é posta no prato por um servente. axo que eles dao um suco e uma sobremesinha...
tb existem os bandeijoes de faculdade... onde se paga entre 1 e 3 reais, dependendo do lugar, e é o mesmo esquema do bom prato.
Eu estudo na Etesp, uma escola técnica que fica dentro do campus de uma Fatec (sp) e pago 3 reais, e a tia ( muito chata por sinal) coloca uma certa quantidade de arroz, feijão, e as misturas e uma salada, vc ganha um copo de suco industrial (camp) e uma gelatina ou outra sobremesa ( como maça, doce de leite e etc.). Como bem todos os dias apesar de as vezes a comida nãos er muito boa, mas ta valendo.
eu sei que tem pelomenos 1, e é 1 reau.
sim tem 2 :}
Aqui tem o restaurante da tia da esquina..=x
4 Conto o PF vai? AUSHUAShsAU
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 49 segundos.
OMG GOGOGO FOR MAIM ÇITISAM
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 25 segundos.
-.-
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
-.-""
acho que sim, e mesmo que provavelmente a comida não tenha uma qualidade tão boa já é bom pra muita gente
se teim eu nunca vi, po 1 real fala sério ia bater uma larica direto por lá
Moro em São Paulo, capital, deve ter sim.
nao sei se tem. Mas os restaurantes na univesidade são bem baratos, algo do tipo 9reais o kilo. eu como 5 reais geralmente, é pouco
Tem o de 1 real e o povo que vai fala que a comida é boa.