Ele é bem simpático, boa entrevista. Mas esse fato de os mages High level ter reduzido o poder de seus ataques foi muito ruim hein:triste:.
Versão Imprimível
Ele é bem simpático, boa entrevista. Mas esse fato de os mages High level ter reduzido o poder de seus ataques foi muito ruim hein:triste:.
Haha, sempre gostei do Cachero, boa entrevista e gostei das respostas dele.
meio anti-pático sei lá :P
eu gosto daquela primeira entrevista que ele deu
bem velha heheheh
old school
Adoro a forma do Cachero protestar por causa do dano reduzido.
Também foi legal pra comparar a dele com a do tripida e ver como o cachero supera o brzinho de tantas maneiras :rolleyes:
Legall
:)
Aleluiaaa Entrevistaaas
:X
Excelente entrevista!
Sou fã do Cachero, até hoje nunca ouvi ninguem falar mal dele, diferente do Seromontis aparenta uma grande impolgação nas respostas.
Ele pelo menos protesta pelo update de uma forma consciente, e não como outros que param de jogar.
boa carinha interessante
dormi jogando essa e boa pra mim
nunca aconteceu comigo
ja morri por que fui tira uma foto pra minha mae, mas porque tava durmindo nunca
Ambos os mages reclamando sobre o dano ... e é verdade , os danos pra xegarem a 1000 ja sao raros ... anyway ele eh simpatico nao fica apenas no sim ow nao ...
TibiaBR - O que você tem a dizer para a empresa Cipsoft? No que eles devem melhorar?
Cachero - Pensem na mudança de 50% de poder a menos nos mages high level. E dêem a chance a todos os tibianos de ter acesso a belos e raros itens. Não é justo que apenas os servidores antigos possam ter alguns itens.
GOSTEIII
E dêem a chance a todos os tibianos de ter acesso a belos e raros itens. Não é justo que apenas os servidores antigos possam ter alguns itens.