Que bom um servidor a menos!
Eu nunca iria jogar, o MUNDO provavelmente iria/irá ser um fracasso mesmo. :D
Só fico um pouco triste pelo tibiabr, que é muito eficiente e dedicado, quem sabe em breve.. :)
Versão Imprimível
Que bom um servidor a menos!
Eu nunca iria jogar, o MUNDO provavelmente iria/irá ser um fracasso mesmo. :D
Só fico um pouco triste pelo tibiabr, que é muito eficiente e dedicado, quem sabe em breve.. :)
Bom quem sabe um dia a cip faça um servidor para o brasil ?
E acho que o servidor ficaria quenem Tenebra *O*
E tambem tomari que a premium time seja barata \\o
=/
eu q tinha parado de upa pensando no new serv
Gostaria de saber os motivos.
omg????
falaram tanta coisa, fizeram tanta promessa...
cip tratante Oo
pelo menos q enxam d server novo, por mais q n seja br
waiting list mata qualque nego no pc:yelrotflm
Putcha Sacanage!!!:triste:
Fizeram isso só pra passar "melzin" na boca e depois, nada.......
Mais não desiste não Admin Afinal, você é brasileiro(isso não é preconceito)!
Como falei em outro tópico quando o cara disse que tinha recebido SMS e eu disse que já era de se esperar!
Mas enquanto tão investindo para TENTAR acabar com os problemas chatos do jogo (kicks, lags), tá bom apesar de alguns não surtirem efeito. Masssssssss que pena ia ser bom pra todos nós só não sabia de onde iriam tirar mais nomes!!!!!!!:wscared:
Desculpa a ignorância, porém não sei se pode perguntar e responder isso aqui, o que é isso (datacenter ou datacentre, não sei o certo pois em cada hora escrevem dum jeito)? No Artigo Oficial não foi explicado só falaram de manutenção nesse troço!!!:confused:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
É, até porque tem gente que não ta nem ligando pra Servidor BR... Só quer jogar sem Kick e Lag e gosta de reclamar de PT cara!;)Citação:
Postado originalmente por Naak
ah não meu =( tava tão esperansoso u.u q pena mas espero q o ano q vem seja algo melhor...
Sinceramente , não sei as vantagens de um servidor brasileiro , inclusive agradeceria se alguem pudesse me explicar ...
Simplismente se a CipSoft fizer o server Br, pelo jeito que estou vendo, vai ter muita gente que vai se mudar para la, vai dar um caos :x.
merda -.- tava achando ki jah ia te um sv br logo mais uke sera ki a cip viu ki n gosto pra n abri o sv?:cussing: