Falou o homem da lei!
Foi lindo esse atk da Infernnum, odeio 'teampk!!111!'
Versão Imprimível
Gui a Mithos ta tanto usando NG que 2 players da Mithos foram haked por baxar NG crakiado, e isso ninguem desmente pq é verdade e eles msm ja confirmaram..
e tbm gui cada 1 comemora com uma coisa, acho que a coragem que nossos "tops" tiveram de entrar ali nenhum da mithos com lvl 10 ou 300 teria.. morremos mais ja estamos caçando pra recuperar... todos nossos que morreram se recuperam .. ja os de vcs não, perdem lvl, ml e runas.
Mais como eu disse, isso é o meu ponto de vista.. cada um teu o seu ;D
Ahhh e nois poderiamos ter Mil players online .. na ponte só cabe nove :D então acho que não conta em nada certo ?.. como toda trap da mithos, corre pra lugares onde só entram poucos char.
Cara eu sou tão covarde que em Liberty Bay com 7 infernnum fora do barco e 30 Mithos eu sai e morri ajudadno meus amigos, e sempre vou morrer.. não ligo pra lvl não agr nenhum amigo meu morre na minha frente e eu fico parado!
morro mais morro ajudando, como ja morri.. todos os mass logs da mithos eu vou atras.. só que quem da ordens que decide se entramos ou não =D
temos acho que 6 meses de war +- ou 7, e mithos nunca veio open... sempre chamamos..quando estavamos perdendou ou ganhando.. acho que isso prova pq eles estão pz hj, nem eles confiam neles msms..e não sou eu que to falando isso da boca pra fora.. tenho amigos la e eles me dizem isso. não como spy's e tal.. mais normal como conversa.. a mithos tem que aprender muito e tomara que aprenda .. pra virar uma guild descente e ir para batalhas não um Team Pk.
Entenda uma coisa, quando a gente quiser ir open a gente vai open, enquanto a gente nao quiser a gente nao vai, todo dia a mithos loga,mata uma pá de vcs e vcs n vem pra cima, nessa battle ai vcs vieram e so mataram esses ai mesmo pq acabou sd...
se tivese mais shoter ali vcs fazia um limpa o0
nossa demoraro mata o lawkz :O knight ta ficando melhor
@cacau
agora vc ta dando disculpa pq eles matarao, (ateh pq vcs fazem mass log com 1bp d sd? sei...) assim como eles fala que soh perdia por causa do gm...
[QUOTE=Attryan;3386748]Koeh Brunim, ess eplacar naum esta errado n? =P
Eu num sei com q coragem vcs tem de postar esse video ake, nos com 10 online, vcs com 47, ainda tomam essa sussa, os lvls 200 axando q saum o rambo e morrem q nem bosta.
Dark'diamond idiota anda pra tras e mata 2 pessoas...
Eta noobaum do cacete hein! =P
Pana mo mongo, logo q ele broto na tela a cada sd q ele tomava brilhava 3 vzs de nego healando ele, e quando morreu foi q nem bosta ;x
No dia que vcs fizeram uma open battle com a infernnum vcs serão + respeitados bando de nab...
apesar de ambos os times ter matado, eu acho ridiculo o modo q vem falar aki..
"10 Vs 47"
LOOOL...
ali teve no maximo 10 Vs 10, pois tinha 47 on.. mas na tela de vcs nao aparecia mais q 10 tbm...
acho q isso nao eh motivo pra se gabar.. agora se vcs irem opem em campo aberto, com 10 contra 47 deles..
ai sim vcs podem dizer foram "contra 47"..
mas nesse caso ai nao vejo mais q 10 na tela nao..