Já tive isso, é bem ruim...
Mas o pior é quando você cai num sono pesado e tem a sensação que está caindo de um precipicio. E cai mesmo, quando volta a conciência o coração ja ta a mil por hora...
Mas eu curto ter essas esperiências com sono...
Versão Imprimível
Já tive isso, é bem ruim...
Mas o pior é quando você cai num sono pesado e tem a sensação que está caindo de um precipicio. E cai mesmo, quando volta a conciência o coração ja ta a mil por hora...
Mas eu curto ter essas esperiências com sono...
Imaginação e delírios.
Já tive uma experiência assim: acordei no meio da madrugada, e quando fui tentar me levantar, a pressão era enorme, não conseguia jamais me levantar, eu gritava, me sentia comprimido. Então eu desmaiei e acordei novamente, agora podendo me mexer e sentindo um certo alívio. Na hora que eu não conseguia me levantar tinha uma clareza incrivel de tudo que tava acontecendo, mas não ouvi vozes, muito menos algo de anormal.
No outro dia tive a mesma coisa, mas depois NUNCA mais. NUNCA mesmo.
PS: Talvez seja porque esttivesse de gesso e me sentisse comprimido, mas a força que eu fiz pra tentar me levantar foi imensa, e mesmo assim não me levantei.
Eu acho que é tudo imaginação
Nossa, muita gente tem isso.
Não esperava que tanta gente daqui do fórum tivesse...
Eu não tenho, nunca tive, mas gostaria de ter uma vez só pra "experimentar" ;x
ja sim...so q eu tava de olho aberto deitado de lado Oo eu pensava: vo me mecher...ok vo me mecher e...agora!...whatha...preciso deixar de ser sedentário..
Acontece isso qase sempre comigo
Eu quando acordo, para ir ao trabalho, vou la tomo leitinho lol.
Ai escovo o dente me apronto, ai sempre sobra uns 10 min, ai como a cama ta com aqueles edredon rox la, vo lá e durmo para pasasr os 10 min.
Ai teve um dia que o despertador do cel tava sem som e sem vibraçao ai ele desperto porem sem som, ai eu continuei la naquele sonambulo(Paralisia do Sono) é rox.
Nesse caso meu depois de 5 min, parece que meu cerebro lembro que eu tinha que fazer algo, ai foi instanio acordei rapidao.
Isso com certeza foi um estado de Paralisia do Sono.
É bem interessante.
Falows
Ja tive umas 5 vezes pra mais , agora que eu me lembre faz uns 3 meses que nao tenho isso ... eu gostaria de tentar dominar as artes disto ( sei que nao eh 1 arte marcial , mais nao axei outra palavra) e tentar sair do meu corpo consciente e explorar o resto ... :eek:
lol com vcs n e normal(interogaçao)
comigo acontece direto,eu gosto...
nunca tive
nunca ouvi falar
nunca conheci alguem que teve
nem ao menos sabia q existia
:eek:
vcs são estranhos...
:xyxnervou