IEOHAIEOHIAOHIEHOIAE
fico mto tosco hein
ah o cara é bizarro/frio/problemático
mas sei la, n tem pq ficarem todos ouriçadinhos aí.. pagando uma de justiceiros
como já disseram, tem coisa pior pra ficarem indignados
IEOHAIEOHIAOHIEHOIAE
fico mto tosco hein
ah o cara é bizarro/frio/problemático
mas sei la, n tem pq ficarem todos ouriçadinhos aí.. pagando uma de justiceiros
como já disseram, tem coisa pior pra ficarem indignados
cuidado, cara. Já tentei discutir com os defensorezinhos de animais aqui. É inútil. A não ser que goste das pragas que possam ser rogadas pra vc... hauahuah
Correto. Enquanto alguém comer um pedaço de carne, não poderá dizer que os animais são pobrezinhos maltratados.Citação:
Postado originalmente por Marksman
A nota de esclarecimento, como diz no próprio nome, esclareceu tudo. Ele não pegou um animal na rua, o torturou e depois arrancou a pele dele pra fazer uma máscara. O artista pegou o animal eutanasiado, seguindo os procedimentos do centro de zoonose, e usou o corpo na arte. Só isso. Agora só não me pergunte o que significa essa arte, se você for um artista plástico, talvez entenderá o que ele fez ali (eu por exemplo n entendi). Não aprovo porque é bem bizarro, mas não é por isso que fico rogando pragas pro cara. abram os olhos!
Ninguém leu a nota de esclarecimento, né?!
ohhh tadinho do cacholinho moltu ;_;
aw para com isso neh?se jah tava morto qual o problema?se o cara tem estomago pra fazer...
Parem de ser idiotas..
o cachorro tava MORTO, ele mexeu no corpo, apenas isso..
o cão IA SER CREMADO..
ele usou O CORPO DO ANIMAL..
nada que SUA MÃE não faça quando prepara um FILÉ PRA VC COMER.
bom, os posts acima falam tudo
so acho isso meio estranho, para nao dizer bizarro
quando se trata de abater milhares de vacas por mes para VCS comerem no dia a dia ngm diz nda...
quando um cachorro abandonado que iria morrer de QUALQUER jeito ficam se dizendo "xocados".
mas de qualquer forma esse cara é estranho ¬¬
Porra, a mascara até que ficou legal =P
Mas é nojento o cara usa-la, brrr....
Eu digo apenas que é nojento, não tenho nada contra ele te-la feito. Afinal o cachorro ia morrer mesmo.
O pessoal que ta comentando aqui nem deve ter lido o tópico, povin besta viu...
Se vocês tem raiva desse cara, então deveriam morrer de raiva todas as vezes que vissem algum animal empalhado, pq na minha opnião, dá na mesma. Os dois casos utiliza-se de um corpo de algum animal para bens artisticos...
Parem de chorar e dar uma de "protetores de cachorrinhos (mortos)"
ngm falou de plantas aki tbm :}
Eu disse que para matar animais como vacas,porcos,galinhas... ngm fica indignado mas quando o cara usa um corpo de um cachorro que seria incinerado para fazr arte (ficou ORRIVEL e ele é mto idiota sem nossão) falam que estão indignados?
Então se um chines mata um cachorro ngm não tá nem ae, mas se um brasileiro matar é um crime? hmmm