Sei lá hein, pra 23 dias isso ta me cheirando bot
Mas se nao for... Gratz
Versão Imprimível
Sei lá hein, pra 23 dias isso ta me cheirando bot
Mas se nao for... Gratz
Não sei se merece gratz, qual a moral de sai upando que nem condenado? o0' kd o divertimento?
Eu jogo a 2 anos e meu char tah lvl 63, vc jogou 23 dias e ta lvl 67, agora me explica, vc se divertiu nesses 23 dias? ou durmiu pelomenos? o0'
NO LIFE LOL
Mesmo afastado do trabalho por causa do suposto acidente, você passou tempo demais ai na frente do pc movendo o bonequinho. Supondo ainda que você jogue solo, como você diz, teria sido metade do dia upando, cerca de 12hr +-.
Humm.. melhor admitir que é botter ou que é sharer, porque passar todo esse tempo na frente do pc...nossa, procure assistência médica. ;)
povo do tibiabr n sabe caçar ai ficam acusando.. o msm fizeram comigo.. ja vao xingando de nerd..
inveja eh foda, parabens cara
Bom , ou vc usou bot , ow vc shareia , ow é 1 puta dum nerd ...
Usando algum desses /\ e tendo grana consegue isso msm ...
Botter ou Sharer..é impossivel upa 67 lvs em 23 dias
Primeiro , eu jogo em unitera , mesmo server que ele , ele pod ter upadu isso sim em 23 dias , pke unitera nao tem mto druid , e sempre tem kina querendu druid pra i da ir hunt , nao só pra sio , pra hunt tbm, mais só q ele deve ter recebido ajuda d alguem , ou tinha outro char , pke estava vendendo d-armor e sov no trade esses dias , e ta com soft boot , se tivesse lvl 80 nem diria nd , pke em unitera, tem time d poi todo mes , é só pega lvl 80 e vc faiz ela.
Entretanto , parabens ae :D
proxima pagina =]