aki chego perto dos bixos que sao fraco ao elemento
FLws
Versão Imprimível
aki chego perto dos bixos que sao fraco ao elemento
FLws
Sei la, pra min que sou lvl 121, ml 72, deu bastante distancia em algums, tipo, AS eh fraco contra fire, entao eu uso fire strike (achu q eh a mesma formula do ice), meu best foi 220+ e ai fala q o best eh 187.5, ja hitei 900 em quara em frozen trench na Rage of The Skyes, ai fala q eu hito max 800, ja dei 1050~ em hydra no Hell's Core, ai fala q eu bato max 900~
Não sei se os calculos sao pra bixu q n tem nem fraqueza, nem é forte contra o spell, mais se for pra bixu q tem fraqueza a certos spell's, tem algums q deram bastante diferença :p
Yours~
Lucifer.
o.O nunca pensei que esta tao proximo mesmo as formulas =p
e lembrando que as formulas sao danos MAXIMOS para monstros NEUTROS ao elemento, ou seja, ele nao toma mais, nem menos
liberei a formula da icicle, mais presisa de muitos reajustes
peço que testem tbm a sudden death, nao vi ninguem falando sobre ela =s
OFF:
flwCitação:
se vcs quiserem saber o dano maximo em criaturas FRACAS AO ELEMENTO é so voce adicionar +10%, +20% ou +25% do dano total (depende do bixo)
exemplo:
hydras/serpent spawns + 10%
AS como citado acima + 20%
demon/dragons + 10%
(se quiser saber mais sobre as "%" adicionas de dano em cada monstro so entra no TibiaWiki)
Citação:
ja fortes ao elemento tem de -10%, -20%, -25%, -50% e ate -70% como é o caso do morgaroth e do water elemental
ae aki fire ball axo q ta perto .
meu best de fire ball foi 196 em scarab kie 20 % fraco .
calcula ae q eu sou ruim em mat. xD
Flws
se vc tem ml 46 e level 45 como diz no seu perfil, os calculos iam dar 166
então seu best hit de fireball em monstros normais seria 166 (obvio)
como scarab é 20% fraco a fire, eu adicinei os 20% do 166, deu 199, ou seja, ta bem perto :P (ja que vc disse que seu best foi 196 em scarab =p)
vlw por testar :D
[]'s
veio mals ae , meu perfil ta desatualizado . xD
meu ml ta 47 , da um pokinho a mais
Flws
da na mesma =P
com ml 46 da 199 e com ml 47 da 204, fica quase na mesma ;D
mais quando vc deu esse hita estava qual ml? xD
@topic
vou adicionar imagens pro topico ficar mais bunito
Guigo, meus parabéns, só testei o exori frigo e cia. pois são as punicas magias que tenho dai, e o best hit foi bem próximo ^^
sinceramente n lembro foi por ai ml 46 ou 47 .
fico massa as fotozinha dos elemento , deixo o post mais rox
FLws