isso foi pra nb entender como as coisas funcionam, lol
Versão Imprimível
isso foi pra nb entender como as coisas funcionam, lol
que trabalhera :D
fala serio, é muito trabalho pra vir depois zé mané reclama do trabalho dos caras
tiro meu chapéu pra cip...
letis go plei tibia mens! (e vamo para de chingar/ reclamar do jogo)
ta ruim? vocações desequilibradas? nao tao jogostando do Tibia?
PAREM DE JOGA! parem de perde seus tempos resmungando e jogando!
parem de spamea topicos com essas reclamações sem cabimento!
tem uma hora que enche o saco...:mad:
os caras tem mo trabalheira pra fazer VOCES logarem e se divertirem, (claro eles lucram com isso tbm, ninguem trabalha de graça)... mais se coloca no lugar deles... eles nao querem Kick em lags no jogo, afinal é o trabalho deles!
isso pra mim, quem reclama nos topicos sobre o jogo e mesmo assim nao para de joga pra mim é um IGNORANTE!
desabafei... aposto que ninguem vai ler isso... mais nem da nada >:D
Às vezes é até estranho ou irônico, você fica jogando esse jogo durante dias, horas e não sabe nada que se passa por trás dos computadores alemães. É muita coisa, até foi citado não sei quantos computadores para o site, quantos 'x' computadores para tal coisa, é com esses tipos de matéria que a gente imagina o quanto é grande a CipSoft, mas mês que vem vamos ler mais uma matéria e vamos imaginar que é mais grande e assim sucessivaments.
Cada vez mais surpresos, parabéns pela matéria, muito bom.
Lord~
legal o tutorial para leigos xD
eu queria um que falasse sobre detalhes técnicos :rolleyes:
ping: 2,5 Tb/s
conectype: TCP/IP
ip class: 2
coisas assim
Belo Tópiko AnderSlash
Tá de Parabens
legal isso ajuda entender bem o tibia,como logamos e talz =P
alguem resume... to com preguiça de ler tudo :P
Tópico muito bom.
Mas é meio óbvio como funcionam as coisas ;p
Roxxx eu nem sabia que era assim Oo.Muito Maneiro esse artigo
Muito interessante, deu pra perceber como funciona dentro de um hardware o evio e o recebimento de informações (Mesmo eu já tendo noção porque já trabalhei com isso).
Boa Tibiabr, sempre trazendo mais um pouquinho do que acontece dentro do mundo de tibia pra agente saber :)