parei de ler na parte do "INDRODUÇÃO"
tuto muiiito ruim ;x
Versão Imprimível
parei de ler na parte do "INDRODUÇÃO"
tuto muiiito ruim ;x
Enfim gostei do tutorial e keria pedir pra acrescentar mais uma boa para pallys Freee Acc Do level 8 ao 20 ! Sou Free e pally e peguei level 20 em 2 dias nessa cave que vcs poderam ver no video em Thais ! :P
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=29826 :P
espero poder ter ajudado e tbm queria pedir para adicionar o video na parte do 8 ao 20 Free obrigado !
Mas oque é isso fera ?
Demon armor 5kk ? Skills 60 no level 40 ? Mesmo sem treinar, sempre caçando em balanced o char chega skill 70 no level 40 ._.
Banuta 10k/h em exp ?
Fazer 1 ~ 2 backpacks de enchanted spears ? Caçar demon com elas ? >.>'
Hm, acho que o tutorial deveria ser feito com mais calma, deveria ter 'procurado' mais informações, tente melhorá-lo
1 LOL, oq eu quis dize antis??? LEIO O POST INTEIRO.
2 Kso n tenha persebido1 de arm de diferença FAZ diferença em demon.
3 Leia seção de armas de munição do tibiabr
4 Se vc tive um skill BOM e um shield bom isso n faiz diferença.
5 Eu hora nenhuma disse q saí com 8 ES eu isse q saí e 8 de cap, leia o post todo.
6 Eu sou a moda antiga :P, realmente se eu quisesse eu usava Strong Helth Potion, qto a Strong Mana Potion eu levo sempre 1 BP comigo qdo kço. :rolleyes:
@Pedro 2
seu char ta bom, siga mu tuto q vai fik ainda melho!
@Alovooblz
s qr reclama do tuo favo n suja, já postei isso antes, me mande MP.
@Abusadu
Vlw pelo video kra! já postei, maws n ter respondido anteriormnte mai eh q só vi agor o post.
@Kussek
leia post anterior
ae good people pus uma enqute pa sabe se vcs gostaram o n do topic, respondam plz.
Li todos os posts do tópico e posso dizer uma coisa: Cara, como um Tutor, você é um ótimo comediante, viu?
Morri de rir com alguns pedaços do tutorial, só pra citar alguns:
->demon armor a 5kk(curiosidade: vcs sabiam que a primeira warlord sword do tibia foi vendida em leilão em antica por 6kk? :rolleyes:);
->skills 60/50 em level 40 (é inaceitável, cara, vc morou em uma caverna durante o update 8.0?Saiba que desde esse update é muito comum ter paladinos level baixo com skills próximo do 70/80, o que torna a caçada mais eficaz);
->Você vai precisar para pra fazer 2 bps de enchanted spears, vc vai precisar de agora em diante para caçar demons :P Cara vc bebeu, ou tá confundindo a vocação, achando que paladino vai ficar parado "spearando"(alusão a runando) 2bps de spear em frente ao depot/casa?E pra caçar demon??Pra que, a waste comprando a demon armor e fazendo as spears n foi bastante, tem que caçar o bicho que mais wasta do tibia??(vc pensando:beleza, agora eu to com minha demon armor, o soco do demon nem vai me afetar, meus 5kk foram bem investidos, vou lootear umas 10 E-plate que pago minha waste :) );
->Essa foi a pior, a que eu mais ri: Level 60 ao 100 vc agora pode caçar em lugares como a cidade dos minos(wtf?) e a cidade dos orcs.Lol, qualquer lv 35 vai caçar lá com seu utana vid :rolleyes:
->Sua maneira de escrever, apressada, cheia de "comidas de letras", que faz ainda mais difícil compreender o que você quer transmitir;
->Como se isso não fosse o bastante, ainda quer que ninguém critique o conteúdo do tutorial no próprio tópico, quer que mandem PM reclamando(ora essa, se não expôr as minhas críticas aqui -e não estou sujando o tópico xP -, tudo que fica no tópico são elogios de algumas pessoas que não repararam nos equívocos cometidos por você, inclusive reparei que a maioria é newcomer);
Por fim cara, vê se arruma essa estrutura do tópico, pondo todo o tutorial em um post só, e não espalhado em vários posts, dá impressão de desleixo, afinal vc n fez esse tópico correndo, não é? E por favor, pesquise um pouco e converse com outros paladinos a respeito antes de pôr um tutorial assim.Várias idéias estão bastante ultrapassadas no nosso tibia 8.11, como por exemplo, macacos não dão tanta grana como antes, paladinos não caçam com UH(só os ml 18+),nem MF(¬¬'), e sim com SHP/HP e SMP/MP.
Muita coisa nesse tutorial está errada, mas tirando essas coisas e as falhas constantes na sua digitação, diria que falta bastante para ser um tutorial mediano/medíocre, pois você só fala das coisas por alto, nem detalha os locais de caça, e os métodos de caça, apenas posta uma sequência de vídeos(não gravados por você, e nem sequer pôe os créditos da pessoa que o fez) fala que tem que caçar isso, aquilo e joga uns vídeos e pronto.Acha que tem um tutorial bom.
Minha opinião é que ainda falta muito para melhorar para fazer um tutorial legal aqui, infelizmente...
Poisé, eu escrevi tudo isso que você escreveu só que em outras palavras.
E o que ele me respondeu?
"Ah, você não leu todo tutorial!"
"Ah vai pesquisar sobre isso, sobre aquilo"...
Bom, quem sou eu pra criticar um level 124? :o (isso se não for de OT).
Só não quero ver neguinho noob level 100 parado na frente do depot pra fazer 2 Bps de Enchanted aiuhsas e depois ir caçar demon com elas e ainda levar UH, levar móh pau, waste do cão e achar que "está arrazando".
Faço minhas as suas palavras, storm, inclusive aposto que ali naquele meio tem vídeos seus...
A propósito as opções da enquete são bem Legais, hein :P 8 ou 80.
Uma coisa: alguém reparou que ele virou citizen depois desse ultimo post?? :eek: :eek:
Lv 124? sei... E ainda por cima, onde já se viu lv 124 usando UH com magic level 11?? :rolleyes:
Não me leva a mal cara, mas é impossível você fazer 100 leveis em poucas palavras, tudo pode acontecer, e por mais explicado que seja, nunca vai ser completo.
Eu recomendo você a pegar o level 100, ter mais experiência de jogo e então tentar fazer algo assim novamente ok? Grande abraço!