Uma afirmação tão convicta certamente foi baseada em argumentos muito sólidos não é mesmo?
Versão Imprimível
Concordo, ninguém pode afirmar aoi certo tanto que ninguém tem certza, ninguem presenciou as "reuniões" e os "projetos" e aposto que ninguém aqui consegue provar ou não, aliás, tudo o que tem aqui são provas e opiniões de pessoas normais.
Aliás, é disso que um fórum precisa, não?
isso é o deserto do nebraska
Oh my god... Run to the Hills.
Puts, essas teorias da conspiração é cansativa. Mas acredito que foi farça também. ^^
mas a verdade mesmo é que ninguém nunca saberá a verdade.
as provas/conspirações, como quiserem chamar, para o acontecimento ter sido falso são imensas, vários teorias podemos encontrar na NET com as mais variáveis pontos de vistas, assim como é grande as provas(?), também, que dizem que o acontecimento ocorreu realmente, sempre rebatendo as conspirações que são feitas a favor da farsa.
se eles foram eu nao sei, é muito dificil analisar isso, (ja que so os 3 astronautas "estiveram" na lua) nao sabemos se de la tem sombra ou nao, se a bandeira fica tremulando ou nao.... nao existe um modo de "provar" se a viajem ocorreu ou nao.
mas como ja falaram, foi para ganhar pontos contra a URSS na guerra fria.
ouvi dizer que os astronautas que foram para a lua, apos voltarem para a terra, tiveram varios problemas em se adaptar novamente, problemas psicológicos sabem? diz que um virou monge, outro virou nao-sei-oq....
isso eu ouvi dizer por ai, nao sei se é verdade.
so sei que a sensação de estar na lua deve ser MTOOO²²² estranha, ao mesmo tempo emoção e medo, curiosidade e cautela, vc deve ficar sem saber oq fazer olhando para o espaço (imaginem ver a terra minuscula!)
eu gostaria de experimentar um dia.... (quando houverem onibus espaciais diarios que levassem a hoteis na lua... quem sabe :rolleyes:)
Nossa cara,materia antiga essa ai da Superinteressante,hein?!
Acredito que não seja farsa não,mas como não manjo nada disso,quem sabe?:riso:
A maioria das situações ai foram explicadas...Mas naquela época,fariam (inventariam) de tudo pra passar os aliados em tecnologia (Russia).
naquela epoca? fake
tudo teatro pra se mostrar superior em uma corrida espacial
vergonha...
só quem pode responder isso é o seu madruga
Eu acho que sempre foi falsa, foi por motivos políticos que essa tal farsa existiu.