Me chamam de sério, e quieto.
Acho que me consideram assim, porque eu prefiro ficar quieto a falar besteira. :s
Versão Imprimível
Me chamam de sério, e quieto.
Acho que me consideram assim, porque eu prefiro ficar quieto a falar besteira. :s
sim concordo na parte que ter amigos sinceros valem mais que 999 números no orkut.
Mas acho um tanto quanto ridículo um ser com 17 anos portar-se como um velho carrancudo e sem alegria, quando NUNCA deveria existir esse tipo de gente... mal amada =P
a alegria é o que vai determinar se sua vida será ou não feliz.
a valéria é uma figuraça =D
eu sou do tipo único, sou um pouco de cada um, um pouco de cada coisa.
Eu já nao tenho mais esse espirito a muito tempo, pois trabalho desde os 12 anos (trabalho nao eh desculpa..) e é muito stress, sem contar que começam as responsabilidades, as contas pra pagar... hoje em dia não sou 1/12 do que era com 13 anos rs.... olha que nao sou tao velho.. tenho 20 e já com problemas severos de stress...
A pergunta deste tópico não coincide muito com minha filosofia de vida.
Eu penso que tudo que é desnecessário ou limitado, não deve ser guardado como memórias ou prazeres momentâneos.
Meus amigos foram consegüência de contatos profissionais na escola, sempre falavam pra min aproveitar os amigos da escola, que quando você sair você não os vera mais. Então pra que amigos se não vou vê-los mais? E isto esta, acabou a escola e cada um foi pra seu canto. Não pretendo procura-los, e por ter esse espirito anti-social não posso dizer que sou infatil até demais de falar merda na escola a toda hora e fazer todo mundo rir. Objetivo é oq ue me importa, o resto sera a consegüência que teria que aturar.
PS: Tem a seção hardware, ou procure o forum club do hardware que la você podera achar a resposta do seu monitor fica piscando, e não no off com uma outra pergunta, ja que essa é a seção mais visitada.
Shinigami~
ñ sou adulto...
acho q sou um adolescente normal, um poquinho mais chato q o normal
mas que quando exalta o lado criança eh banido no fórum (aloc, :/).
to seguindo meu ritmo ué...mas já larguei de uns conceitos da minha idade :)
eu tenho quase 15 anos e pareço uma criança... lol
Eu as vezes tenho, as vezes não. Acho que me adapto ao lugar qeu estou, mas no geral sou mais sério.
Exemplo disso é meu post no tópico "Pesadelo Sinistro", lá estou sério pois o "ambiente" pede que seja assim, aqui estou teoricamente normal, e em lugares com pessoas que são mais "brincalhonas", como minha escola(eu sei diferenciar brincalhão/bem humorado para ignorante =P), estou relaxado, zuando e tals. Mas do mesmo jeito, volto a repetir que sou mias sério que a média, na maioria das vezes =PP
cara o tempo voa e isso é uma merda, saudade daquele tempo que era criança :/
Mas eu só tento, como passa rápido meu tempo e quando eu era jovem ele parecia passar tão lento :/