concordo com o emanuel
e viva tibia4fun
xD
Versão Imprimível
concordo com o emanuel
e viva tibia4fun
xD
você já ouviu falar em tibia 4 fun?
eu já, e eu gosto
jogo tibia a mais de 4 anos e nunca viciei a ponto disso
porque nos bons tempos eu era noob, ainda nos bons tempos
aprendi a jogar, agora com esses bots e hotkeys que atiram runas
eu jogo muito menos...
Quer um conselho?
Não ligue para os comentários idiotas como "alocs mew seu nerd vai arrumar namorada gogogogogo".
É estranho mesmo, um jogo com gráficos podres, um jogo que dá lag, atrair tantas pessoas de um modo fácil.
Tem gente que axa um jogador de futebol um vagabundo porque ele nao estudou pra ser aquilo.
Tem gente que acha um astronomo um vagabundo, afinal, qual utilidade de descobrir estrelas e coisas (como a data do fim do Universo) que so vão acontecer daqui a bilhoes de anos.
Tem gente que acha uma modela uma vagabunda (uma atoa), pois não tem nenhuma atividade cognitiva para se preocupar.
... ... ...
Tem gente que acha um jogador de Tibia um atoa, afinal ele poderia estar se divertindo de outras maneiras.
Tudo é uma questãode ponto de vista. ;)
Muitos dos pais julgam seus filhos levando em conta o que eles eram no passado, porem, não pensam que os tempos mudaram, ja discuti muito com meus pais por causa desse assunto :triste:
A questão eh: Um dia você vai ter de parar de jogar para poder ter sua vida como um adulto normal.
Como diz o ditado: "Que seja doce enquanto durar."
Você é umas das pessoas que melhor soube expressar o que significa ser viciado, perder a vida que não tem volta para simplismente caçar bixos virtuais, fazer amigos em um ambiente virtual e ser rico nesse mesmo ambiente, por ser um ambiente virtual tudo que você conquistou no tibia não pode ser usado na vida real, tirando as amizades, o senso de economia e a humildade, porém tudo isso pode ser adquirido através da sua longa jornada na Terra, gratz por ter percebido isso. :)
E viva a vida com ela foi feita para ser vivida, ou seja, ao seu modo. ;)
De volta a realidade :riso:
Que bom que você notou que estava com problemas com o jogo,,isso é real ,acontece mesmo,embora muita gente insista em negar.
JOGUE POR DIVERSÃO, Tibia pode ser muito divertido,muito prazeiroso,você tem que apenas saber dosar.
Separe umas horinhas pro Tibia ,desde que não atrapalhe sua vida real,e boa diversão.:)
e GO GO GO comprar bless e catar level 100 logo :P
No meu caso é assim, se algum amigo meu chamar para sair eu nunca vou deixar de sair para jogar tibia, mas se ninguém me chamar eu jogo tibia o dia inteiro com a consciencia limpa. Vcs tbem tem que parar de ver tibia como um jogoq vc soh tem q upar, upar, upar e ficar rico. Prestem atenção na história do tibia, no rpg que há por dentro de tibia e joguem por diversão!
Da pra fazer os dois ao mesmo tempo.
existe a palavra "IN"volução??????
axo q seria regressao o certo -.-'
Francamente, eu acho que uma pessoa que chega nesse nivel, merece um tratamento psicologico, serio, sem ofensas - repito: sem ofensas! - afinal, existem pessoas que nao percebem o quanto esse vicio pode ser prejudicial.
Excluir a si proprio do resto da comunidade pra jogar um jogo online pra mim é preocupante, por isso é sempre bom a familia prestar muita atençao quanto a esses problemas e sempre intervir quando a pessoa começa a apresentar esses sintomas.
Enfim, eu nao tenho certeza se a culpa é do jogo, ou se é das pessoas que o jogam, que nao prestam atençao aos avisos ou até mesmo os ignoram, até porque a propria empresa avisa sobre o vicio que o jogo pode trazer aos jogadores.
Eu nunca fui um viciado ao extremo, de passar mais de quinze horas online, ficar irritado quando morrer, entende, eu nunca deixei de fazer nada pra fazer outras coisas.
É claro, existem situaçoes no jogo que podem exigir um certo tempo da sua vida, mas o que importa é voce se divertir, se voce se divertir nesse tempo, tudo bem, agora vai de voce avaliar se existem coisas mais divertidas ou nao, entendeu, heaoeiuaheouiae.
Abraços.