O topico seria Cipsoft e NG Soft - Aliadas?
@Topico
Cara, pra que ter acesso ao database? É só entender programação que tu cria um bot. Aliadas não, mas que a cip não quer acabar com os bots, elaa não quer.
PS: NÃO USEM BOT.
Versão Imprimível
O topico seria Cipsoft e NG Soft - Aliadas?
@Topico
Cara, pra que ter acesso ao database? É só entender programação que tu cria um bot. Aliadas não, mas que a cip não quer acabar com os bots, elaa não quer.
PS: NÃO USEM BOT.
ateh um certo ponto vc ta certo sim.
a cip nao ta fazendo muita coisa pra tirar os botters do jogo, e acho que nem vai fazer, pois quem traz dinhero pra eles sao na maioria os botters.
Concordo com você, isso deveria ser prioridade.
Porém eles não veem as coisas assim,
VAI ACONTECER que de tanto enrolar e não otimizar o cliente e sources o tibia vai dar CRASH, que nem acontece com OTservers quando são mal programados(Não estou fazendo apologia a OT, só estou comparando).
Sem mais
Cabran falou em 1 topico no Tibia.com..
Falo que a possibilidade dos bot ver andares acima/abaixo não é nada de DB ou bug no sistema!!! e sim pois o client carrega informações de até 5 andares de uma só vez (o seu, dois acima, dois abaixo) para quando você mudar de andar, não ter que esperar carregar o andar de baixo/cima e possivelmente, morrer, pois há certo lugares com bixos proximos a escada (behe quest, banshee quest) etc..
Ele falou tb, que há possibilidade de mudar isso, porém teria que mudar o sistema que o client se comunica com o database, e isso não valeria o tempo gasto, sendo assim, eles estão com outras ideias para mudar isso, mais 'proibir' que o bot pegue essas informações, não é algo tão valioso para eles ainda...
.....
Perdão, postei errado.
Cliquei no botão de nova resposta ao invés de novo tópico.
FALHA minha.
O mais rídiculo ainda é a idéia de que NGsoft = Cipsoft <.<
nossa dexa de ser paranoico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo com isso plenamente.
para mim os 2 estao totalmente relacionados
afinal oque custa, fazer 1 bot para seu proprio game?
ganhar mais dinheiro com o bot
banir qm usa
assim quem usa perdera 1 mes de p.a, e pagara outra pq nao perdeu 1 mes
ae ele começa a upa mais, assim vai cada vez se viciando mais
e pagando p.as
e assim vai
se a cip nao tem relação....
entao alguem de dentro tem
essa eh a MINHA opinião.
100% relacionados.
Citação:
Novidade??????
Pare e pense, quem são os que usam Bot???? só P.A né....
Ahhhhhhhhhhhhhhhh ta ae a sua resposta o do pq a Cip não acaba com bots....
E mais facil acabar com um respaw do que com um bot.....
Eu ja canssei de ver Bot solto por ai em area Free, Mais eh logico q a Cipsoft nao ira banir os jogadores Premmy pois eles trazem um lucro, e é isso que eles querem.
Mais tb n vejo muita motivaçao da Cip acabar com os Boters.
:triste: