uhahahuaua se ela é japa teu filho vai ser um japinha uauuahuahua
Versão Imprimível
uhahahuaua se ela é japa teu filho vai ser um japinha uauuahuahua
Bem feito, quem mandou se meter com mina com namorado? Espero mais que o filho seja teu mesmo, e que vc e ela se ferrem para a vida inteira.
.
Se for isso mesmo ela é uma baita de uma safada :P
Pelo seu comentario suponho que você já foi traido :riso:Citação:
Postado originalmente por Retriver Gary
Topic:
Cara, o corno tah feliz. A 'menina' não te procurou pra falar que tah gravida. Então, por que você está se preocupando?
Se abrir o jogo vai perder um amigo e se o exame der positivo você vai ter um problema pro resto da vida
Deixa isso pra lá, será melhor
Dexa o filho para ele quando ele fizer uns 20 anos se fala :o
Não importa quanto tempo estão juntos, se ela traiu o namorado é bem capaz que esse namoro não seja lá essas coisas...
@Killadoz
E ainda se esperar até o mlk ter 20 anos da p/consolar ele, dizendo que apesar da mãe ser puta, o pai não é corno, apenas p3g4d0r
@Topico
Descobre se é seu, se for, aproveita enquanto ninguem mais sabe e vai p/outro estado.
ps: so eu ou alguem mais aqui iria adorar se o corno frequentasse o forum? =(
Vc nem sabe se o filho é seu... deixa p esquentar a cabeça depois de um DNA...
@Tricolor Gaúcho
AUhauahauha
To morrendo de rir com a sua assinatura "KID BOSTA". Outra vez tacaram uma sacola de supermercado cheio de merda (de gente) na casa da minha avó.
DETALHE: O portão da casa dela é vermelho.
medo
Conspiration?
Edit:
Foi em um sábado ³²¹³²¹³²¹²³¹²³¹³²¹!!!!!!!
Imaginei q fossem pensar isso ¬¬.Na verdade nunca namorei sério,sou meio novo ainda,mas msm assim,disse aquilo pq o cara ficou se achando pq pegou ela q tem namorado.Acho falta de respeito,por isso quero que os 2 se ferrem!Ele veio pedir opinião aqui no fórum então tem q ouvir a verdade tbm!Tomara q se de mto mal!:mad:
EDIT:olha o q achei SEM QUERER(é sério,não fiquei procurando posts dee,foi msm sem querer):Nossa,como ele é responsável hein?Tomara q sejam gemios!XD
SEI LÁ
SIGA MEU RACIOCÍNIO.
SUA MÃO É VIVA
A MENINA É VIVA
ATÉ HOJE VOCÊ NUNCA ENGRAVIDOU SUA MÃO
LOGO ELA TAMBÉM NÃO PODE TER ENGRAVIDADO
VOCÊ PODE SER ESTÉRIL, FALE COM SEU MÉDICO (EU FALARIA)
QUANTA RAIVA NESSE SEU CORAÇÃOZINHOCitação:
Postado originalmente por Leirbag