Nice Frags
Bom Video
Bela War
8D
Versão Imprimível
Nice Frags
Bom Video
Bela War
8D
XUPA REANNIMATION
HAUHAUHAUHA
Não vi falta de organização da reannimation, eu fiquei 1 dia inteiro armando esse masslog, n tinha como não funcionar.
Eles fecharam em mim, virei target e quase q acabo morrendo, teve 1 hora q fiquei com 80 de mana.
@Guiggol: Se tiver + battles a gente filma e continua hostando aqui, o ruim é que os mexicanos já tao td desanimados de lutar... tbm pudera, 11 mortes em menos de 3 minutos.
@faZz0: O score desse battle foi 11x1, minutos antes disso eles mataram um knight 113 da guild Incoming (que tá ajudando a gente na guerra).
Antes disso os frags estavam 3x3.. somando tudo tá 14x5 pra gente.. mas como td mundo diz, só frag nao ganha war... a gente ta caçando, upando nossos lvls, eles ficam pz ;).
ps: repara no video eu apanhando de + de 10 HUHeOeUHAOE
ok,tudo bem o mass log foi manero + teve falta de organização sim kra caiu cada um pra um lado cada um atakando um n takaram 1 magic wall nada n fizeram nada kada 1 tento fazer por conta propia invez de arruma o team e deu nu q deu, a elem~tb n tava mt organizada nao viu q o pally ali q eskeci o nick kuase q consegue fugir inquanto tinha uns 4 atakndo ele tavam matando o dracul do otro lado>>!!foi desorganizado sim namoral!
eu soh nao entendi como o brux morreu em frente a casa dele... era pros mexicano pensa q ceis tava atoa mesmo, e corre pra mata o amarack?
parece q brux dere tava caçando, foi oq me falaram, nun sei mesmo..
sobre a reannimation estar desorganizada.. well, oq posso dizer? eles foram 'secos' no Amarack, sem pensar em nada :P
Frag atual, contando Incoming e Elementalis deaths.. 15x5 pra nois.
Uiaaaaa !!!
Lucera em War ! q Rox !
tomara q vCs gahem ! =x
Flwww =]~ Boa Sorte ;P
Alguém me fala como vejo .cam ??
=/
meu tibiacam só roda .rec xS
Se puder vai postando vídeos das próximas battle, parece que essa war vai ser interessante :rolleyes: