se esse cd sair ruim o axl morre, literalmente.
11 anos de espera e o troço sai ruim... deu pra imaginar?
Versão Imprimível
se esse cd sair ruim o axl morre, literalmente.
11 anos de espera e o troço sai ruim... deu pra imaginar?
Eu tenho 15 anos.. Esse CD tem quase a minha idade.. lol
Eu fiz esse topico devido ao atraso, eu estou realmente querendo algo novo do GNR..
Cansado dos classicos..
Oq eu preciso agora, e todos os fans:
Need a little patience,
Just a little patience,
Some more patience.
@Pacoça
Vi na sua lista que vc escutou as musicas do Serj.. gostou?
@Anderslash
Tomara que vc esteja certo.
Queen legalzão. Parece até interessante. Se sair, quero ouvir.
Eh mais facil a China se torna uma democracia do que esse album sair.
Os planos de Robin pegaram todos do Guns, até mesmo os nossos fãs, um pouco de supresa.
Realmente, o email de Del James continha mensagens privadas e alguém tomou a liberdade para comentar publicamente com a ideia que seria a melhor maneira de resolver as coisas neste momento: "Só o próprio Robin sabe o que ele está fazendo".
Nenhum de nós, e nem a gestão, etc, Sabemos mais nada a esse respeito e preferimos não especular ou comentar alguma coisa neste momento.
Robin é o Robin. Estamos em negociação para o lançamento do "Chinese Democracy" e as coisas estão indo bem.
Quando começarmos a colocar os planos da nova turnê juntos, vamos ver como as coisas estão. Até aí, Robin estará fazendo turnê com NIN e nós estaremos trabalhando com nossos empresários planejando nossos próximos planos de jogo.
Nossos agradecimentos a todos aqueles que continuam a demonstrar o seu apoio.
Guns N 'Roses
Nem mesmo Axl Rose sabe se Robin Finck saiu da banda, ou não. Espero que eles já tenham gravado o Chinese...pois sem guitarrista, vai ficar difícil :)
CD, talvez.. Turne? nem fodendo auehauieah
Eu ouvi o CD. Ñ é difícil de achar. É só procurar (mais especificamente no cukút)
Eu boto fé q os arranjos foram brnicadeiras d aquecimento dos dedos do Buckethead feitos d última hora. Só gostei ed OMG e Better.