o maverick eh rox =P ele gravo varios faraos sem spoils =P e axo q ele eh brasileiro pq nos videos ele diz blz e essas coisas =P ah ele so vu o video eu axo...bom o unico video q ele fez com um poko de spoil eh com o deathslicer =P moh cool...
Versão Imprimível
o maverick eh rox =P ele gravo varios faraos sem spoils =P e axo q ele eh brasileiro pq nos videos ele diz blz e essas coisas =P ah ele so vu o video eu axo...bom o unico video q ele fez com um poko de spoil eh com o deathslicer =P moh cool...
Criatura pra treno? Um bixo desses? É ruim ehin... e Demon nun é pra trena não rapaz... a não ser que você tenha trocado os termos caçar por treinar :PCitação:
Postado originalmente por Knight Zeta
ele eh alemaoCitação:
Postado originalmente por Migodnar
poxa...blz ker dizer alguma coisa lah?ou ele so gosta da palavra?xDCitação:
Postado originalmente por Snoway
http://img.photobucket.com/albums/v331/migodnar/blz.jpg
interessante, mas deveria ser mais xp, pelo menos uns 4k. Porque esses bixin saum forte pra caralho.
Gostei desse Maracuja de Gaveta ai
ele deve baer duidu pa RRai
xD
Gratz.!!
orra ele invoca Hero!! 0o
3k de xp e mais os xp dos hero neh!!!!!!!!!
hauHAUhau....GRATZ AEW....(MEU PRIMERO COMENT)
AAAAAAAAAAAAAAFFF! xp dos heros??? eles saum summonados! affsCitação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Espada???? achei que fosse o ancient helmet?!?!?! pelo qu eue sei é o helmet que vc ganha apos matar todos os faraos e pegar todas a partes dele...Citação:
Postado originalmente por Maluko
se eu tiver errado mals!!
Acho que esse bixo naum deveria é dar xp nenhuma pq é chefe de quest!!! só deveria dropar o iten pra pegar a parte do helmet!!