Teve uma vez que eu caguei e esqueci de dar descarga. Ai nisso minha mae tava com visita aqui em casa... quando a visita vai no banheiro e ve aquele troçao boiando... aUSUHAshuaUHSUHAsuhuHAS
Tomei mó broncaa :/
fodaaaa :x
Versão Imprimível
Teve uma vez que eu caguei e esqueci de dar descarga. Ai nisso minha mae tava com visita aqui em casa... quando a visita vai no banheiro e ve aquele troçao boiando... aUSUHAshuaUHSUHAsuhuHAS
Tomei mó broncaa :/
fodaaaa :x
Virar o banco...
era festa de niver da minha irmazinha, dai tinha um baco dakeles compridos, ele tava xeio de bolo, brigadeiro e talz, eles tavam entregando ainda. Eu tava passando, fiquei cançado e sentei na ponta do banco, no mesmo instante TUDU da festa caiu no chão [+RUN]
Estava na casa do meu amigo, comemos brigadeiro, bolo, refrigerante e pizza, ai depois veio aquela caganeira.. ate ai de boa, fui no banheiro, fiz o que tinha que fazer (e não foi pouca coisa), e quando dei descarga, a merda subiu toda e começou a derramar pelo banheiro todo, so depois me falaram que tava entupido >.>
Uma vez, quando era criança, queria ver quanta coisa dava pra i na descarga ao mesmo tempo, resultado: Dei descarga e a agua começou a subir e vazar, putz. Foda....
Sabe aquelas bolinha que dentro tem uma gosma(sem zuera) bem tava la deitado ai apertei a bolinha e plof tudo no meu rosto, sai rosa da sala
derrubei um litro de vinagre na garagem, fedeu por meses:wscared:
Certa vez estava eu voltando do ex-tradicional futebol de sabado demanha, a cerca de 2 km da minha casa da vontade de ir no banheiro (nº 2), 500m depois tinha a casa de um camarada, eu sei que eu vi ele no portão da casa, cheguei e falei "e ae talz blah blah" isso andando, ai fui falando com ele andando, entrei na casa dele sem pedir nem nada falei com a mãe dele, e eu continuei andando, até que entrei no banheiro, jornada completa, ai depois logo que sai do banheiro fui embora, tenho vergonha de ver a mãe dele até hj ;x
Essa de pegar o saco por um lado e derramar do outro (sem duplicidade)
é classica, ja aconteceu comigo na padaria, 10 pães + - no chão O.o