o q me dexa mais puto, eh qdo vc ta numa hunt boa e aparece um redskull, te mata e vc dropa um mont d item e perde experiencia.
Versão Imprimível
o q me dexa mais puto, eh qdo vc ta numa hunt boa e aparece um redskull, te mata e vc dropa um mont d item e perde experiencia.
vcs sao muito extressados
achei q esse topico fosse pra todos rirem dos azares q ja conteceram com agente e nao nego ficar censurando e soltando indiretas sobre o msn
nao sei pq extresse,s ehe pra ficar falando "fecha msn,nao pega,nao usa e tal" nem posta
bando de extressados
oq me deixa mais irritado eh morte por mass kick/serverdown e BRs noobz.
o q me dexa + irritado é akele noob q fika pkando ali e aki depois vc num pode mata ele pq ele é protected por alguem bem forte, ou powerabuser e otros tipos de infantilidades...sem fala do "vc tem alguma coisa pra me dar?"
N00bs que ficam roubnado seu bicho + loot eh um saco isso
bem! é por isso q eu nunca jogo durante a tarde, so na madruga mermo!
mas sem duvida pk é a pior coisa no tibia, principalmente os acompanhados pq de um ainda da pra fujir!
Eu estar em uma hunt todo empolgado.. super preparado, ou até no meio da hunt.. ai vem minha irmã: "quero mecher".. AFFF
Eu enrolo ela ateh que vem minha mae e me expulsa do PC, isso que me deixa mais furioso xD
Eu sei q muita gente vai falar q isso nao eh muito, mas uma das coisas eu eu mas odeio eh: You are exhausted.
Hj msm morri por causa disso (dia 28 de fevereiro ja ia completar 3 meses q eu nao morria, soh tinha morrido uma vez, e a morte ia sair do site), fui descer numa cave q mais pra frente tinha 2 bhs, mas alguem fugindos dos bhs levou ele pra entrada da cave, eu desci, tinham 2 bhs e 5 skeletons me cercando, usei GFB, ai na hr q fui usar magic shield, You are exhausted. GRrrrrrrrr (perdi +de 10k de exp, pro meu lvl isso eh bastante, isso pq eu tinha gastado +15k em runas pra caçar drags e gs, agora td foi pro lixo)
Citação:
Postado originalmente por Doug
Vai pra mundo pvp-enforced
La nao tem exuasted fio :dry:
o monstro mais forte que teve nesse update foi os masskicks, ate hj ngm conseguiu mata-lo... :S